{Resenha} A Extraordinária garota chamada Estrela - Seja você mesmo. Ass; Coaching Marina - Hospicio Nerd

=D

Hoje iremos falar da nova comédia romântica do Disney Plus lançado nestes últimos dias, então sente-se no sofá pegue seu ukulele, seu amuleto da sorte e partiu entrar nessa aventura.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela, : Poster

Neste dia 17 estreou o Disney Plus no Brasil junto a essa pequena obra de arte, o filme fala de uma jovem que chega nessa escola do interior com algo diferente ela é especial com sua personalidade própria ao mesmo tempo que se apaixona por um garoto que também começa a se perguntar quem é e com sua personalidade.

A Extraordinária Garota Chamada Estrela, : Foto Graham Verchere

Joey e Grahan conseguem segurar muito bem o filme mais por ela com sua personagem com personalidade própria além de um carisma que poucos atores têm e a junção de ser uma grande atriz te faz ter empatia pela mesma. Grahan trás um personagem unidimensional e sem carisma e com uma atuação mediana assim se perdendo ao lado de King, os dois tem uma boa química.

Atores como Giancarlos Esposito, Shelby e Karan Barr tem pouco oque fazer, sendo que Shelby tem uma personagem que o arco que tentam dar a ela só está ali como uma catapulta e em nenhum momento é explorado, assim como os amigos e a família do personagem principal

A Extraordinária Garota Chamada Estrela, : Foto Graham Verchere

A fotografia é muito bonita com uma paleta de cores que se misturam ao ambiente, as músicas estão bem encaixadas com uma letra simples mas harmônica que trás mais beleza ao filme, enquanto a direção é competente não trás nada de novo, sendo no automático, assim como as coreografias das líderes que são típicas e nada demais, sendo comum

A Extraordinária Garota Chamada Estrela, : Foto

No fim A Extraordinária garota chamada estrela é um típico filme adolescente, que não trás nada de novo, com uma história clichê mas com uma protagonista carismática, que te diverte por uma hora e meia. Então recomento esse filme para um final de um dia chuvoso para se divertir e se apaixonar pela estrela.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários