{Resenha} A Guerra do Amanhã – Futuro e presente unem-se para salvar a humanidade
INHAIMMMM TUXOS E TUXAS, VAMOS VER UM FILME DE FICÇÃO DE PRIMEIRA LINHA?
Dan Forester parece ser o único que tem treinamento, o restante é amador!
Titia Prime está subindo mais e mais no conceito do seu público, o último lançamento de 02 de julho, A guerra do Amanhã deve bater todos os recordes de filmes assistidos no serviço de streaming. O filme dirigido por Chris Mckay que deu vida ao roteiro de Zach Dean, resultou em um possível sucesso dentre as produções da Amazon, que comprou os direitos de distribuição da Paramount Pictures e ousou lançar o filme de ação e ficção científica no seu cardápio, uma boa aposta, já que o gênero costuma agradar a maioria dos primers de plantão!
Civis vão se tornar soldados no futuro para conseguir salvar o passado, se você não entendeu, vai ter que assistir na Prime meu bem! Já deixando bem claro que nós do HN não damos spoiler e sempre somos imparciais em nossa opinião, porque aqui é você quem vai decidir depois de ler nossa opinião, se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando!
Em 2022, Dan Forester (Chris Pratt) o professor de biologia e ex-boina verde é avisado que não conseguiu o emprego que tanto almejava em um centro de pesquisa. Ele não sabia que o mundo entraria em um caos com a chegada de um grupo de soldados do futuro que voltaram no tempo para avisar a humanidade que a está ameaçada de extinção, por estar perdendo uma batalha global contra uma espécie mortal de alienígenas no ano de 2051, conhecida como Garras Brancas. Com muitas perdas dos soldados enviados para o futuro, Dan é convocado junto de muitos outros civis e soldados do presente são transportados para o futuro para salvar o mundo e tentar mudar o futuro do mundo e de todos que ele ama! Para isso ele vai ter que conseguir achar um meio de descobrir como derrotar essa ameaça antes que aparecem na superfície do planeta.
A produção de David Ellison, Dana Goldberg, David S. Goyer, Don Granger, Adam Kolbrenner, Rob Cowan, Brian Oliver e Chris Pratt ao lado da Skydance Productions, Paramount Pictures e Amazon Studios que guiou o super elenco formado por Chris Pratt, J.K. Simmons, Yvonne Strahovski, Sam Richardson, Betty Gilpin, Edwin Hodge, Jasmine Mathews, Ryan Kiera Armstrong e Mary Lynn Rajskub por um jornada bem arriscada, já que o filme é realmente um longa. E o pessoal honrou o enredo, além de ter um excelente equipe de efeitos especiais e maquiagem, o filme também contou com o excelente trabalho de cinematografia de Larry Fong e design das criaturas alienígenas projetadas por Ken Barthelmeyque, que casaram perfeitamente com a edição de Roger Barton e Garret Elkins, mesmo com três fake endings na história!
No mesmo ritmo de alguns sucessos como No limite do amanhã de 2014, A guerra do Amanhã tem potencial para garantir um lugar de destaque como lançamento original da Amazon Studios em sua plataforma de streaming. É a pedida certa para quem quer assistir um filme de ficção científica com muita ação e repleto de aliens assustadores e devoradores de humanos. Com um conceito de produções dos anos 90, ele ainda conseguiu 53% de aprovação dentro do agregador Rotten Tomatoes e pelo visto teve também metade de críticas positivas. A teoria do aterrorizante final através da invasão de uma raça de alienígenas devoradoras de seres humanos paralela a viagem do tempo foi lançada! Se você ainda não viu está na hora de assistir e tirar suas próprias conclusões, vai lá, confere e acessa nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOOOROOO!
Todo domingo 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabhoficial temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho dando dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disneyplus, Cabines de imprensa e também traz convidados maravilhosos para você! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO #PrimeVídeo