{Resenha} Animales Humanos – Tenso e chocante!

Assista pelos canais STARZPLAY e PARAMOUNT+ na PRIME VÍDEO
Olá meus amores e minhas amoras, preparados pra ficarem chocados?Chegando no catalogo da nossa querida Amazon Prime Vídeo, o suspense mexicano Animales Humanos. Longa metragem tenso e com um terror de suspense construído a cada ponto. Chegando a nos chocar em certos momentos.

Na historia um casal e sua filha vivem aterrorizados por causa do cachorro dos vizinhos, que acaba mordendo a menina. O cão é entregue as autoridades para ser sacrificado, fazendo seus donos ficarem completamente desolados, já que o tratavam como um filho. Os vizinhos donos do cão decidem então se vingar.
O longa é dirigido por Lex Ortega que constrói o suspense muito bem e teve sua estreia no dia 12 de dezembro 2020. A historia roteirizada por Miguel Garcia Moreno, tem uma boa construção na motivação dos personagens, mas acaba sendo exagerado e clichê em algumas conclusões. A direção de fotografia feita por Ernesto Herrera acabar por ser muito bonita e concisa com a direção de arte, mas peca por estar muito escura em momentos que não era necessário.
O elenco é pequeno e entrega o que é proposto pela historia sem muito destaque. O casal de protagonistas é vivido por Adriana Louvier e Antonio de la Vega, nos entregando um casal distante e sem muito entrosamento. Em alguns momentos o filme deixa a entender que é proposital, mas ele mesmo se contradiz. No outro arco da historia o casal de vizinhos são interpretados por Aroa Gimeno e Néstor Rodulfo, apesar de não aparentarem muito a relação, eles constroem o mistério necessário para a trama de seus personagens.
E aí, já assistiu? Tá esperando o quê? Esse mistério mexicano você encontra na Amazon Prime Vídeo.
Me segue lá nas redes sociais pra trocarmos uma ideia sobre!
Twitter: @sedano_emanuel
Instagram: @sedano_emanuel