{Resenha} As Outras Pessoas - Hospicio Nerd

Um thriller fascinante

Sinopse:

Gabe Forman está preso em um engarrafamento, atrasado para o jantar em casa com a família, quando o rosto de sua filha, Izzy, de cinco anos, aparece no vidro traseiro do carro à frente e balbucia “papai”. Três anos depois, Gabe passa seus dias e noites rodando pela estrada em que viu Izzy pela última vez.

Garçonete em um dos muitos postos de gasolina por onde Gabe passa à procura da filha, Katie é solidária ao “homem magro”, apelido que deu a ele. Ela sabe o que é perder alguém. Há nove anos, sua família ficou destruída depois que seu pai foi assassinado.

Fran também vive na estrada com Alice. Mas elas não estão à procura de ninguém; estão fugindo, porque Fran sabe que, se um dia as encontrarem, elas serão mortas.

Todas essas histórias têm algo em comum: pessoas que passaram por acontecimentos terríveis que não conseguem deixar para trás. Elas não vão encontrar a paz no perdão ou no esquecimento. Elas só vão encontrar a paz se fizerem justiça.

Da mesma autora do best-seller O Homem de Giz, um thriller emocionante, cuja narrativa, repleta de ameaça e ação, captura o leitor desde o o início e explora com habilidade a natureza da justiça e a força do luto.

@cjtudorauthor
Editora: @intrinseca
ISBN: 9788551006504
Número de Páginas: 304
Formato: Capa Dura (especial #intrinsecos)
Ano Edição: 2020

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @kendrixbks – Flavia (@kendrixbks) em

Vou ser bem honesta com vocês, conhecia muito pouco CJ e esse início de ano tentei ler O Homem de Giz e não rolou, parei em um determinado ponto e não consegui ir mais além. Espero algum dia conseguir finalizá-lo.

Mas esse As Outras Pessoas me prendeu de tal forma que a leitura fluiu muito rápido, fazendo eu terminar ele em tempo record, afinal esse por ser a leitura do livro físico, eu só lia quando eu estava em casa.

Um livro que consegue te fazer pensar e ponderar sobre os acontecimentos do livro a cada capítulo. Faz você ficar intrigado a cada novo personagem que você conhece e a cada novo detalhe que aparece. Eu fiquei bastante feliz de ter colocado ele na minha TBR, graças à descoberta do @clubedoresenhando. Que é um clube do livro criado pela @resenhandopormarina que apenas assinantes do clube Intrínsecos pode fazer parte, além é claro de ter um bate papo no final do mês para discutirmos a leitura realizada.
Adorei a proposta, já que sou assinante e dos 5 livros que tenho do clube, com esse fiz apenas 2 leituras. Isso está me incentivando a diminuir a lista dos não-lidos.
Assim que o livro lançar e você tiver a oportunidade, leia. Um excelente livro thriller e para eu falar isso, ele é bem legal mesmo, já que esse não é um gênero favorito para mim.

#leiturakendrixbks #trechosdelivros #livros #libros #leitores #bookholic #igliterario #instaliterario #instabooks #bookstagram #booklover #instageek #euamoler #bookstagrammer #books #instalivros #ler #leia #leiasempre #livroecultura #terminadoskbs #asoutraspessoas #cjtudor #intrinsecos #intrinsecos019 #intrinseca #hospicionerd

 

Deixe seu Comentário

  1. NixResponder

    O livro trata de sexo? Se sim é explícito? Como é?