{Resenha} Away - Vamos ver estrelas!! - Hospicio Nerd

Hello peoples!!

Venho atualizar vocês de mais uma série da nossa maravilhosa Netflix, Away. Com sua primeira temporada Lançada no dia 04 de setembro de 2020, com seu gênero voltado ao drama. Quero deixar claro logo de início, que não trabalhos com spoiler (Apesar de ser muito difícil). Quero apenas dá o guia inicial para você decidir se assiste ou não.

Na criação de Andrew Hinderaker, Contendo 1 temporada com 10 episódios, com o tempo entre 44 e 57 minutos cada. Formado por um elenco safra com performance incrível: Hilary Swank como Emma Green, Josh Charles como Matt Logan, Thalita Bateman como Alexis Logan, Ato Essandoh como Ram Arya, Vivian Wu como Lu Wang, Adam Irigoyen como Isaac Rodriguez, Monique Gabriela como Melissa Ramirez.

NA SINOPSE FALA: Em um futuro próximo, uma nave tripulada por astronautas de elite dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Unido é enviada a Marte em uma missão de três anos. Longe de casa e das pessoas que amam, suas relações na Terra e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em busca do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

Foto Brian Markinson, Gabrielle Rose

Copyright Diyah Pera/Netflix

A série se passa com uma tripulação de 5 pessoas de nacionalidades diferentes, comandadas por Emma Green. Todos tiveram que abandonar suas famílias para seguir em rumo a Marte. Com a duração de 3 anos e com uma viagem totalmente arriscada, assim como todos, Emma deixa sua família (Filha e marido) para seguir essa viagem.

A cada novo episódio, um novo drama passado por eles, o misto de sentimentos de não poder sair, muito menos voltar e em espaço confinado com pessoas totalmente diferentes. Seria muito semelhante, talvez, a um sufoco que passaríamos se fossemos nós naquela situação. Dramas familiares que não se pode ser resolvidos lá de cima, preocupações e desentendimentos.

Foto Hilary Swank

Copyright Diyah Pera/Netflix

A série aborda muito uma situação de confinamento, sobrevivência, trabalho em equipe e amor. Ela faz você perceber o sentido de cuidar um do outro. 

“Não é sobre ter fé em Deus, é sobre ter fé uns nos outros.”

Com um cenário incrível representativo do espaço e uma maneira INCRÍVEL de abordar cada um dos aspectos que poderia se passar em uma viagem desse nível, alguns cortes causam um pouco de confusão, mas sem tirar o encanto e a mensagem que a série passa! Possibilidades, sacrifícios, esperança, fé, amor, união. Os trajes bem elaborado e os efeitos de iluminação e cena, trazem arrepios de tão impactantes.

Durante os episódios vão se passando as histórias dos tripulantes e seus sacrifícios para chegarem onde estão.

Mas sem mais papo, liga na mamãe Netflix, pega tua pipoca e vem nessa extraordinária viagem dramática ao espaço!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários