{Resenha} Beastars – O Lobo Bom
Vença a sua Maldição!
Fonte: Netflix
MEU POVO E MINHA POVA!
Beastars (ビースターズ Bīsutāzu, estilizado como BEASTARS) tem como origem uma série de um mangá japonês que é escrita e ilustrada por Paru Itagaki. Vale enfatizar que esta série em mangá ganhou vários prêmios, sendo o primeiro título da editora de manga Akita Shoten a ser agraciado com o prêmio Manga Taishō.
O Estúdio Orange produziu uma animação feita através de uma adaptação do mangá para a TV e foi transmitido primeiramente pela Fuji TV e na Netflix. Sendo que recentemente estreou na Netflix a sua segunda temporada.
O anime se passa em um mundo onde não existem os seres humanos e os animais são antropomorfizados e vivem em sociedade como se fossem pessoas.
Fonte: Netflix
No anime temos como personagem principal Legoshi, que é um lobo cinzento adolescente, que vive todos os dilemas de um adolescente em vida escolar e um dos seus principais problemas é que ele se apaixona pela Haru, uma coelha anã branca, e além dos conflitos que ele já tem passa a ter vários outros devido ao fato de que ele é um carnívoro e ela uma herbívora, sendo que temos também o Louis que é um veado-vermelho, que é tido como uma espécie de amigo/rival de Legoshi, sem falar em inúmeros outros personagens com características únicas e marcantes.
Outro ponto marcante no anime é que, mesmo os animais vivendo em sociedade podemos observar que ainda assim existem as distinções entre os carnívoros e os herbívoros, onde mesmo com todos as regras e ditames sociais os carnívoros acabam por ter que conter os seus instintos e os herbívoros sempre sentem medo, pois acabam por serem de certa forma mais fracos.
Pra quem viu a primeira temporada veremos uma grande reviravolta na vida dos personagens e alguns ficarão chocados com o desenrolar dos personagens, principalmente o Louis, e claro um grande desfecho em relação ao Tem, que era uma alpaca que foi misteriosamente assassinada.
Fonte: Netflix
Então pessoal Beastars é um bom anime que vale a pena ser assistido, sendo que recomendo para quem não viu, ver a primeira e a segunda temporada, sendo que ainda a rumores que haverá uma terceira temporada.
Lembrando que Beastars não é recomendado para menores de 16 anos.
ATÉ MAIS E CONTINUEM NOS ACOMPANHANDO!