{Resenha} Biohackers - O preço para o futuro! - Hospicio Nerd

Hello Peoples!!

Hoje trago a vocês, Biohackers, estreado dia 20 de agosto na nossa aclamada Netflix com um Techno drama e suspense pra lá de curioso. Uma série alemã que promete ser tão boa quanto Dark. Será? Nessa resenha irei tratar pontos da série para melhor a entender, mas sem spoiler, tá, não insista que eu não me aguento. A partir desses pontos o critério será todo seu em decidir se quer ou não assistir. (Eu quis).

Biohackers: Para quem [SPOILER] trabalha na Netflix? Entenda o fim

Netflix

A série é uma criação de Christian Ditter, que fez parte da produção juntamente com Jake Coburn e Jakob Claussen. Sua primeira temporada é formada por 6 episódios com duração entre 40 e 46 minutos cada. O seu elenco é formados pelos maravilhosos: Luna Widler como Mia Arkelund, Jéssica Schwars como Professora Tanja Lorenz, Caro Cult como Lotta, Thomas Prenn como Niklas, Adrian Julius como Jasper, Brenno Fürmann como Andreas Winter, Jing Xiang como Chen-Lu, Sebastian Jakob como Ole, Zeynep Bozbay como Petra Eller, Eleonore Daniel como Heike.

A série narra, sobre uma estudante de medicina que entra na universidade com uma missão secreta: desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar e uma professora de biologia visionária.

A série é composta por fragmentos de junções de pensamentos e acontecimentos vistos dos olhos de Mia.

Tudo se inicia com ela indo morar no apartamento com mais quatro pessoas, aleatórias. Lotta, Chen-Lu e Ole, começam a dividir o apartamento com Mia. A série aborda,  o quão desumano é a busca desesperada pra ser o descobridor ou mesmo o “Deus” se sua área.

Biohackers | Série alemã da Netflix terá 2ª temporada?

Netflix

É retratado sobre as diferentes visões entre certo e errado, o conflito interno, entre o medo e o ódio. Abordando o tema medicina com o acompanhamento da tecnologia, como dito várias vezes nela: O futuro da medicina se dá com a união ao futuro da tecnologia. Após um grave acidente envolvendo Mia, ela buscar justiça para os seus pais e irmão. Com um cenário de outro tempo e com um assunto bem polêmico envolvido., A série nós faz mergulhar nas lembranças de Mia e nos fazer perceber a razão de tais atos, alarmantes.

Ela vive muitas aventuras para descobrir toda a verdade do seu passado.

Sem mais papo, pega tua pipoca, liga na maravilhosa NETFLIX e assiste essa aventura, tecnológica e científica, mais louca, bizarra e sensacional. Vamos sintetizar!!!

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários