{Resenha} Call of Duty Modern Warfare: Warzone - Hospicio Nerd

WAR!!!

O Battle Royale gratuito chamado Warzone é um dos melhores jogos do gênero, e o mais legal é que pode ser baixado até por quem não tem o último título da franquia o Modern Warfare.

Lançado em 10 de março de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PC, o jogo possui gráficos atraentes, diversos veículos, um mapa grande e ampla variedade de armas. Em cada partida até 150 jogadores  se enfrentam pela vitória, assim como em Apex Legends, da Respawn, os jogadores são divididos em trio. o mapa do game é chamado de Verdansk, os veículos como quadriciclos, carros, helicópteros e caminhões ajudam melhorar a movimentação dos players ao longo da partidas.

O jogo ainda conta com dois modos: Plunder e Battle Royale, além de uma ala de treinamento. No modo Plunder “ Saque” os players  tem a missão de coletar dinheiro e o trio que acumular a maior quantidade vence, para isso, é necessário abater inimigos, os quais deixarão cair certa quantia no chão, saquear baús ou aceitar contratos, também conhecidos como “mini-missões”. No Battle royale tradicional, vence a partida apenas a última equipe que sobreviver entre os 150 jogadores.

Uma partida completa no Warzone deve demorar cerca 30 minutos e no decorrer da partida todos os jogadores que são mortos são levados para a Gulag, onde irão disputar a chance de retornar ao time em uma luta com outro jogador, cada um com uma arma aleatória. Caso vença, o jogador é remobilizado para o jogo novamente bem acima do seu time,  e caso perca, ainda há a chance de ser comprado de volta pelos amigos. Cada jogador morto custa 4.500 para ser revivido e só pode ser comprado em estações espalhadas pelo mapa.

O jogo requer entre 83 a 101 GB de armazenamento, mas aqueles que já possuem Call of Duty: Modern Warfare precisam disponibilizar somente entre 18 e 22 GB. Alem disso Call of Duty: Warzone é oficialmente um sucesso, o battle royale chegou a 6 milhões de jogadores logo no lançamento, e com apenas 72 horas de mercado, o número de downloads já passa de 15 milhões!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários