{Resenha} Criminal Minds - Um final criminoso! - Hospicio Nerd

Para não falar coisa pior!!

Sim meus caros mentes criminosas, chegou ao fim mais uma grande serie que alcançou suas 15 temporadas. Porém não sei ao certo o que aconteceu com os roteiristas nesses 10 episódios finais, não vou resenhar um por um nem nada disso, só vou fazer um pequeno apanhado e lembrando sempre que é só a minha opinião hein?

Resultado de imagem para criminal minds

Ao longo de todo esse tempo tivemos casos simplesmente horripilantes, canibais, caçadores de pessoas, fetiches macabros por pedaços de gente, psicopatas, muuuito psicopatas! Tiros, porrada, bombas e mais tiros, mais porrada e mais bombas. Vimos o time da UAC se renovar a cada temporada, uns saíram, outros voltaram, uns saíram e voltaram e outros foram demitidos. Diversas despedidas de diversos meios diferentes, mas como seria o final de uma série que é focada na mente dos criminosos?

Resultado de imagem para criminal minds fim

Tivemos apenas 10 episódios, quase todos focados no mesmo criminoso, e ao longo dela vimos diversas pistas de para onde as coisas estavam indo, personagens como a JJ e a Prentis recebendo propostas de emprego, Rossi questionando suas habilidades uma vez que já está bem coroa.E se a gente levar em conta que o cara tá recém casado faria muito sentido essa aposentadoria né?

Resultado de imagem para criminal minds fim

Até os 45 do segundo tempo abem conhecido como penúltimo episódio, eu tive a esperança que o vilão daria um desfecho para lá de descente para a UAC, e quem sabe teríamos o retorno de alguns personagens para a despedida, uma vez que o episódio encerra 15 anos de história! E eis que tivemos quase o episódio inteiro focado no Reid, ele relembrou alguns momentos e interagiu com personagens que já se foram, Gideon? Não! Hotch? Tambem não! O Morgan tava lá né? Nops!

Resultado de imagem para criminal minds reis

E superando todas as expectativas tivemos um baita final de novela! Sim meus caros, CRIMINAL MINDS teve um final feliz e sorridente! E a titica não termina nisso, lembra das dicas que a temporada deu sobre o desfecho dos personagens? Pois é, foram mais falsas que nota de 3! Na temporada passada inventaram um amor platônico, e no último episódio fizeram com que uma amizade bem zoeira começasse a se tornar algo a mais.

Resultado de imagem para criminal minds final

Claro que é muita ingenuidade minha esperar que o Hotch aparecesse, uma vez que o ator foi despedido por agredir alguém, mas e os outros? Não só os vivos como também os mortos já que o episódio brincou com essa possibilidade. Porém, eles só vieram em flashbacks de episódios passados. Lembrando que era o episódio FINAL!

Resultado de imagem para criminal minds final

No fim das contas o episódio foi extremamente medíocre! Bem abaixo do que uma série tão longa e com histórias tão geniais e macabras merecia! Tivemos um verdadeiro final de novela, com um “casamento”, vilão se dando mal e mocinhos felizes e contentes! Na boa, uma série como essa merecia um final digno, dando vazão a tudo o que já aconteceu, mas um encerramento feliz e de boas foi um verdadeiro crime! Não estou falando que eu queria um final trágico, eu só queria um final Criminal Minds. Que pena!

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários