{Resenha} Crônicas de Natal 2! - As novas aventuras do Noel Kurt Russel! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMMM TUXOS E TUXAS FESTIVOS, PRONTOS PARA MAIS UMA AVENTURA?

Pois é gente, não é que teve continuação, a estreia no dia 24 de novembro de Crônicas de Natal 2 não poderia ter chegado em melhor hora e pelo visto mais uma produção Netflix vai estourar nos Top 10 dessa semana. Chegou a hora de crédulos e incrédulos encararem a aventura de Natal perfeita, nossa Mammy nos presenteou com o segundo volume que fez sucesso em dezembro de 2018, uma aposta bem confortável já que é uma produção original e ainda conta com grandes nomes no elenco, tudo num pacote só, esse o segredo de ser o melhor streaming ever! E deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE  ou  NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, vem comigo, ou melhor sobe no trenó do Papai Noel e se segura porque vamos nos jogar nessa aventura natalina cheia de magia!

Netflix

Assumindo a direção e produção com Kurt Russell, Chris Columbus também assinou o roteiro ao lado de Matt Lieberman e assumiu a continuação do primeiro filme baseado na obra de Liberman e David Guggenheim. A produção original da nossa Mammy Netflix ao lado da  da 26ª Street Pictures / Wonder Worldwide Production logo após seu lançamento já ocupou o primeiro lugar nos Top 10 da plataforma. Menino como é que isso não acontece, com o super elenco que diga-se de passagem, Kurt Russell é um dos Papai Noel mais sexy do momento, tem também a presença do protagonista do filme Convenção das Bruxas que está em cartaz nos cinemas o pequeno e cativante Jahzir Bruno, além dos dois atores do primeiro filme Darby Camp e Judah Lewis e enriquecendo essa turminha temos uma Mamãe Noel belíssima que ganhou vida através de Goldie Hawn, imagina que não tem só esses nomes conhecidos, para completar Julian Dennison, Kimberly Williams-Paisley, Sunny Suljic, Darlene Love, Malcolm McDowell, Violet Columbus, Patrick Gallagher e Tyrese Gibson. Um show em conjunto, boas atuações, boa direção, fotografia fantástica, ambientação perfeita, trilha sonora daquelas e claro muitos efeitos especiais, sem contar que nesse filme o CGI ficou bem bem feito, menino chega te dá a sensação de que você está vendo uma sequência de imagens de cartões de Natal!

Netflix

Após a morte de seu pai Doug Pierce (Oliver Hudson), Kate (Darby Camp) e Teddy (Judah Lewis) tem que conviver com uma mãe viúva que deu sequência a sua vida e acabou conhecendo Bob (Tyrese Gibson) que os levou, incluindo seu filho Jack (Jahzir Bruno), para uma viagem no México. Ainda se recordando das aventuras que viveu no Pólo Norte no último Natal, a adolescente ao fazer um desejo para o seu amigo de aventuras Papai Noel (Kurt Russell) como uma crédula reconhecida, a garota nem imagina que ao invés de ser ouvida por ele, vai ter seu pedido atendido pelo genioso Belsnickel (Julian Dennison) que pretende cancelar de uma vez por todas e para sempre o Natal. Ela e Jack, seu futuro irmão são levados para o Pólo Norte e são acolhidos novamente por Noel, mas além dele, eles também conhecem a Mamãe Noel (Goldie Hawn) e juntos eles irão unir forças para impedir os planos de Belsnickel e restaurar o espírito de Natal em todo o mundo!

Netflix

Aplausos para esse pessoal, tudo é muito lindo e tem um tom de magia que resulta num conjunto de imagens que até faz os cabelinhos do seu braço arrepiar. A fotografia que ficou por conta de Don Burgess está tão impecável que como eu descrevi anteriormente, parece que tiraram as imagens de cartões de Natal e deram vida no filme. A edição de Dan Zimmerman é simplesmente excelente, todos os efeitos especiais se encaixam nas sequências sem aquelas distorções mal feitas, tudo bem que eles abusaram no CGI, mas como já falei também, isso não atrapalhou pelo contrário ficou bem feito, basta você olhar as fofuras que são os duendes criados por Mark Soper, gente quero ter um pra mim, é muita fofura! O resto fica por conta do bom enredo ainda assinado por Liberman o que garante uma continuação boa para o primeiro filme, sem dar spoiler para quem viu o primeiro, saiba que dessa vez não é algo que Noel poderia prever tá!

Netflix

A hora do lançamento foi apropriada e pressinto que a garotada vai amar tanto quanto a primeira, essa segunda aventura de Kate agora acompanhada pelo seu novo irmão Jack na Vila de Papai Noel, que por sinal a cada filme fica mais lindo. Vários sucessos já com temas natalinos estão entrando toda semana no streaming e com certeza opção não vai faltar, mas no caso de Crônicas de Natal 2 é um pouco diferente, quem viu o primeiro com certeza não vai se decepcionar com o segundo, a produção foi esperta e procurou não deixar a trama continuar a mesma, esse é o segredo para uma boa continuação não é verdade? Corre lá para conferir, agora é com você, comece a acreditar e se torne um crédulo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas Netflix e Prime Vídeo, Cabines de imprensa e falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #NOVEMBROAZUL

Deixe seu Comentário