{Resenha} Dash e Lily - E o espírito natalino! - Hospicio Nerd

Hello Peoples!!

Aqui vos trago uma nova série recentemente lançada na netflix, em 10 de novembro de 2020, com sua primeiríssima temporada,  chegando pra enriquecer o catálogo de romance da plataforma. Mas de antemão não haverá spoiler, então fique tranquilo e vem comigo!

Com 8 episódios com o tempo de duração em média de 30 minutos, a série,  que tem sua classificação de 12 anos, é um série romântica,  dramática e cheia de desafios. A vida complicada de dois adolescentes que buscam o parceiro ideal! Baseado no livro “Dash and Lily’s Book of Dares” escrito por David Levithan e Rachel Cohn e lançado em 2010. Na criação de Joe Tracz, produção de: Shaw Levy, Josh Barry, Nick Jonas, Phil McIntyre, Brad Silberling também produtor executivo, Levithan e Cohn como coprodutores.

Foto Midori Francis

Alison Cohen Rosa/NETFLIX

Nesse elenco riquíssimo de personagem envolventes que nos entregaram a série de corpo e alma, tem os maravilhosos: Michael Cyril como Jeff o Elfo, Midori Francis como Lily, Austin Abrams como Dash, Dante Brown como Boomer, Troy Iwata como Langston, James Saito como Arthur Mori, Diego Guevara como Benny, Glenn McCuem como Edgar, Gildeon Emery como Adam, Keana Marie como Sofia, Michael Pank como Gordon, Jodi long como Mrs Brasil E., Jennifer Ikeda como Grace, Agneeta Tracker como Priya, Leah Kreitz como Aryn, Ianne Fields como Roberta, NICK JONAS (Fazendo ele mesmo). E com a presença ilustríssima de Jonas Brothers cantando “Like It’s Christmas”.

A série,  que é baseado no livre de Cohn e Levithan, conta a história  de dois adolescentes que se desafiam a encontrar o amor de sua vida!!! Tudo se inicia com um caderninho vermelho encontrado por Dash na prateleira de uma livraria, com a seguinte frase na capa: “Você teria coragem?”. E como já pensado isso estimula a curiosidade do garoto. Durante a série eles enfrentam desafios e apresentam dramas de sua vida passada, coisas que os levaram a ser quem são hoje!! Tecnologia proibida, nos fazem voltar ao século XVIII, onde a predominância era os envios de cartas!!

Foto Dante Brown

Alison Cohen Rosa/NETFLIX

O Cenário lindo de natal, as festas, as luzes, os sonhos,  tudo muito bem colocado e explorado na série. A magia do Natal vista dos olhos de Dash e Lily,  pontos de vistas diferentes, mas que não nos permite deixar entender o que acontece!!! As interpretações dos personagens de nos levar aos dramas de adolescente, a forma de falar de se expressar, nos envolve completamente!!!

“Você não pode deixar de acreditar”

Sem mais papo furado, liga na amada netflix , pega a tua pipoca e vem nessa aventura dramática e instigante!!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários