{Resenha} Desejo Sombrio! "Neste labirinto de espelhos nada é o que parece." - Hospicio Nerd

Vem comigo!!

Hello Peoples venho hoje falar sobre a recente série lançada pela Netflix, Desejo Sombrio, ela estreou nesta quarta-feira, 15/07, com 18 episódios, com aproximadamente 30 minutos cada. Girando em torno desse elenco, protagonizado pela Diva, Maitê Perroni como Alma Solares. Jorge Poxa como Leonardo (Marido de Alma). Alejandro Speitzer como Dário Guerra. María Fernanda como Brenda (Amiga de Alma). Regina Pavón como Zoe (Filha de Alma e Leonardo). Erick Hayser como Esteban (Irmão de Leonardo). Escrita por Letícia López e dirigida por Pitipol Ybarra Kénya Márquez que conta a história de Alma uma advogada bastante prestigiada e professora universitária, casada com o Juiz Leonardo, que desconfia da traição do mesmo.

Desejo Sombrio" é envolvente thriller erótico na Netflix | A Gazeta

Netflix / Divulgação

A série dá início com Alma indo visitar sua amiga Brenda e consolar a mesma pelo seu recente divórcio e com a idéia de uma possível traição de seu marido, Leonardo. As mesmas vão a uma festa, onde Alma conhece um jovem de 23 anos, que com incentivo de sua amiga, resolve ter uma noite de sexo com o mesmo. Com peso na consciência, a mesma volta para casa decidida a esquecer tudo. Mas nem tudo é tão fácil como deveria. O que era pra ser apenas uma noite, se torna uma obsessão perigosa, que muda toda a sua vida.

Após esse fim de semana e um crime, tudo vira de cabeça para baixa, Alma perde o rumo e não entende e muito menos sabe definir, quem é inocente ou culpado.

“Quem é inocente? Quem é culpado? Neste labirinto de espelhos nada é o que parece.”

Netflix divulga trailer oficial de "Desejo Sombrio", nova série de ...

Netflix / Divulgação 

Uma série recheada de segredos, traições, amores proibidos, crime e mistérios. Sua primeira temporada é completamente recheada de cenas picantes e dramáticas, cada episódio traz a tona uma nova verdade, uma nova versão.

Romance e medo invadem cada cena. O envolvimento e interpretação dos personagens geram conexão com o público (Conexão poderosa). Incluindo que a trilha sonora que entrega cada cena, cada momento ao espectador.

“E se nos mordemos, a dor é doce. E se nos afogamos num breve terrível absorver simultâneo de fôlego, essa instantânea morte é bela. E há uma só saliva e um só sabor de fruta madura e sinto você tremer contra mim, como uma lua na água.”

Tirem as crianças da sala, liga na perfeita Netflix e vem curtir essa viagem fogosa e misteriosa. Vamos viver esse desejo proibido!

E aí leitor! Se você gosta do nosso trabalho, que tal nos ajudar dando aquele apoio no PicPay? É só acessar seu aplicativo e escanear nosso código, qualquer ajuda é muito bem vinda! =D

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários