{Resenha} Desperados! Vamos para o México? - Hospicio Nerd

Venha conhecer esse misto de emoções.

Um dos filmes do catálogo da Maravilhosa Netflix é Desperados, uma comédia romântica que traz uma história que faz com que o leitor se sinta muito bem com os personagens e a trama.

Dirigido por LP e escrito por Ellen Rapoport, o filme conta com 105 minutos de pura adrenalina e graça. Liderado por um elenco fortemente feminino. O elenco formado por Wesley (Nasim Pedras), Sean (Lamorne Morris), Brooke (Anna Camp), Jared (Robbie Amell), Angel (Hather Graham), Kaylie (Sarah Burns), Debbie (Jessica Chaffin). A trilha sonora do filme, feito por Mateo Messina, tem uma melodia maravilhosa  bem empregado em momentos de reflexão, que remete a atenção e o erro acometido no momento.

Desperados : Foto Heather Graham

Netflix / Divulgação

A historia do filme se baseia na personagem Wesley (Nasim Pedras) que tem uma vida de frustração, péssimos encontros amorosos, vida profissional fracassada e contas vindo do céu. Ela com certeza vive em um mar de má sorte. Até que, na saída de um último e desastroso encontro com Sean (Lamorne Morris), a mesma cai em público e é abordada pelo seu tão sonhado “homem perfeito”, Jared (Robbie Amell).

Desperados : Foto

Netflix / Divulgação

Porém ele some por 5 dias e durante um momento de tristeza e frustração, Wes após um pórre junto com suas amigas, Brooke (Anna Camp) e Kaylie (Sarah Burns), mandam um e-mail altamente ofensivo ao Jared, para fazer ele sentir na pele a frustração. Só que algo inusitado acontece, o mesmo (Jared) liga avisando que sua ausência havia sido causada por um acidente de carro. Porém, o e-mail já havia sido enviado, então na mente mirabolante de Wes, a única opção é ir para México apagá-lo antes que ele o leia.

Desperados : Foto

Netflix / Divulgação

O filme é recheado de acontecimentos inusitados, algumas piadas forçadas, mas nada tão chato que estrague a trama. 

Ele aborda ótimos contextos a serem observados e seguidos como: amizade, amor, profissionalismo, filhos e enfrentar os desafios. Transmite a idéia de que nada é facilmente conquistado, mas que isso não torna impossível de ocorrer algo e que o desespero só traz mais caos. Os diferentes cenários e a conexão entre os personagens, passam uma forte personalidade de cada um e casam perfeitamente com o recado que o filme quis mandar.

Desperados : Foto Lamorne Morris, Nasim Pedrad

Copyright Cate Cameron/NETFLIX

Além de uma simples comédia romântica, ele se destaca pelas batalhas que a personagem vem seguindo até o seu objetivo que principalmente é apagar o e-mail.  É um filme gostoso de assistir e com uma riqueza de aconselhamentos e pontos de suma importância pra vida. Mas sem perder a graça de receber. 

Só mais uma coisa:

“Seja você mesmo(a)”

Então cuida de pegar a tua pipoca, ligar na aclamada Netflix e embarcar nesse filme de romance pra lá de diferente. E VAMOS PARA MÉXICO!

Deixe seu Comentário

  1. AnônimoResponder

    Top des de ja amando