{Resenha} Despertar - As garotas malvadas com caudas! - Hospicio Nerd

Oi leitores curiosos, tudo bão?

Vamos de fantasia e desta vez, com direito a música e sedução. 

Despertar, vai ter o foco na vida de Gemma, uma exímia nadadora, apaixonada por água e que foge em horas noturnas para se encontrar com o mar, e sua irmã Harper, uma bibliotecária de meio período. Ambas levam uma vida pacata junto ao pai, até a chegada de Penn, Lexi e Thea a cidade litorânea de Capri. O trio é espetacular, jovens, bonitas e irresistíveis, até que de repente elas querem a jovem Gemma no grupo.

Planeta de Livros

A autora é Amanda Hocking, escreve todas as suas obras destinadas ao público jovem e Despertar (2012) da Série Watersong foi publicada e traduzida pela Editora Planeta, como sendo sua primeira obra no país. O livro possui 208 páginas e muitos trechos apaixonantes de ficção fantástica e romance americano, a diagramação foi delicada com suaves ondas a cada inicio de capítulo, porém a margem estreita trás muitas informações de uma vez,e isso pode ser um real incômodo para quem não consegue se concentrar. 

A história tem um gosto instigante de sobrenatural, Gemma, claramente é apenas uma adolescente que quer ter seu romance com o vizinho que é, inclusive, melhor amigo da irmã, Alex. E choquem! Eles não se gostam do jeito que vocês pensam. Eles são somente melhores amigos, Gemma e Alex entram em um relacionamento monogâmico. Graças a Deus! 

O trio de garotas malvadas (referências) são envoltas de mistérios, elas também aparecem para dar uma mergulhada no mar ao mesmo tempo que Gemma, e uma delas simplesmente desaparece, deixando tudo bem tenso com os moradores da cidade, afinal, desde a chegada misteriosa das turistas mais charmosas, homens começaram a desaparecer e os corpos mortos a serem encontrados. 

Eu avalio este livrinho em 4 Flavitos e recomendo muitíssimo para quem gosta de mistério em uma tacada só. Mesmo sendo curtinho, o livro ainda tem continuação e meu coração não aguenta! 

Adendo: Se você é leitor assíduo do nosso hospício e gosta dos nossos conteúdos trazidos com muito carinho, temos agora uma forma de você nos ajudar! Apoie seu setor Preferido!

Caso queiram saber mais sobre mim: @vi.bele (Instagram)

Beijos molhados e escamosos! 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários