{Resenha} Em Guerra Com o Vovô – Uma divertida comédia cheia de lições
A guerra aqui é só de amor!
A resenha de hoje é sobre a nova comédia Em Guerra com o Vovô estrelada por Robert De Niro. Não se preocupe porque essa resenha não tem spoilers.
Em Guerra com o Vovô é um filme feito para divertir toda família, além de trazer importantes lições para todas as idades. Acompanhamos Ed (Robert De Niro), que ficou viúvo a pouco tempo, e está vivendo o luto. Para tentar amenizar a situação, sua filha o convida para morar em sua casa, e é ai que toda a “guerra começa”. Ed é um avô amoroso que possui uma boa relação com seus netos, mas tudo muda quando seu neto Peter (Oakes Fegley) é forçado a deixar seu quarto e dormir no sofá para que seu avô tenha mais conforto.
(Reprodução: CINEPOP)
Ao desabafar com seus amigos, Peter concorda com a ideia de criar uma “guerra”, planejando diversas armadilhas para expulsar seu avô, e o mais divertido é que Ed compra a história e decide não se render. Um ponto interessante dessa competição, é que há regras para não prejudicar os outros integrantes da casa. É algo entre “os dois”. Apesar de aparentar ser um filme “besteirol”, Em Guerra com o Vovô, além de divertir toda a família, trabalha pontos delicados e importantes de forma leve e transparente, assim como o luto do avô, a importância do diálogo e da família, as frustrações e pensamentos do pequeno Peter e muito mais.
(Reprodução: Esquina da Cultura)
Kkk e legal viuu