{Resenha - Especial #PrideMonth} Você Nem Imagina - Hospicio Nerd

Uma história de um amor inusitado!

Você nem imagina chegou na Netflix em Maio e já aqueceu coração de milhares de pessoas com sua história de romance dramático. O longa conta história de Ellie (Leah Lewis), uma garota chinesa que vive com seu pai em uma cidade pequena do EUA e para ajuda-lo a pagar as contas de casa, vende redações pelo colégio. Paul (Daniel Diemer) faz um pedido inusitado para Ellie, pedindo para ajuda-lo a escrever uma carta de amor para menina que é apaixonado, Aster (Alexxis Lemire). Ela no começo não concorda com a ideia, porém, por estar precisando do dinheiro aceita a proposta, mas, o que não imagina é que também iria começar a ter sentimentos fortes por Aster.

Crítica do filme Você Nem Imagina, da Netflix

(Reprodução: Omelete)

O jeito puro onde Ellie desenvolve seu primeiro amor é a melhor parte do longa na minha visão. Toda confusão, os sentimentos, o medo, relata a realidade de como é o amor, como o próprio cita em uma fala de Ellie “O amor é complicado. É horrível, egoísta e ousado. Não é encontrar a sua metade, é tentar, é se esforçar.”

Escrito e dirigido por Alice Wu, o longa de momento lembra um pouco a história de um filme um pouco polemico, também da Netflix, chamado Sierra Burgess é uma Loser, onde a personagem principal conversa com o garoto que gosta, se passando por outra garota que o menino era apaixonado.

Imagens do filme Você Nem Imagina - 14/05/2020 - F5 - Fotografia ...

(Reprodução: Folha de São Paulo)

A obra acaba sendo um pouco confusa em conseguir explicar em pouco tempo os sentimentos dos três jovens, mas nada que o deixa ser ruim, apenas torço para que tenha uma continuação onde possa mostrar um pouco mais do romance, por exemplo, gostaria de saber se Ellie e Aster em um futuro se conheceriam melhor e poderiam ter um relacionamento, ou se Ellie voltaria e estaria em um relacionamento com Paul, já que ele se acaba se apaixonando por ela no decorrer da história, ou se todos no final seriam apenas bons amigos e com uma visão madura do amor. O filme continua disponível na Netflix, se você ainda não chegou a conferi-lo, aproveite para entrar em uma história de amor inesperada e inocente.

“Caso não tenha adivinhado, isto não é uma história de amor. Pelo menos não uma em que alguém consegue o que quer.” (Citação do filme).

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários