{Resenha} Frozen II - A Magia está de volta!!! - Hospicio Nerd

Olá galera do hospício!

Frozen está de volta e junto com ele nossos personagens favoritos. Após aguardarmos 6 anos, quase 7, já que no Brasil o filme só vai chegar em 2020, vemos Elsa e Anna em uma nova aventura. De volta à infância, descobrimos através de uma história que o pai delas conta, que existe uma floresta “encantada” e que existem seres mágicos nela.

Resultado de imagem para frozen 2

Vemos ainda o relacionamento familiar entre Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven. Até que a aventura começa e eles precisam novamente salvar Aradelle e ainda de quebra Elsa vai finalmente saber mais sobre seus poderes. Já era fã de Frozen pelo primeiro filme e seus derivados e esse realmente me surpreendeu, os diretores Jennifer Lee, Chris Buck, conseguiram manter a qualidade do filme, ele tem aventura, humor, músicas excelentes.

Resultado de imagem para frozen 2

Para mim foi um pouco estranho, porque mesmo sendo um filme de animação eu tenho o costume de assistir eles legendados e assistir esse dublado foi um pouco diferente, já que eu conheço as vozes originais dos personagens, mas nem isso tirou o brilho e a magia de assistir a continuação de Frozen.

Resultado de imagem para frozen 2

A única coisa que eu estava esperando era a confirmação de que a Elsa e a Anna são realmente irmãs do Tarzan conforme o diretor Chris Buck havia falado em entrevista com a MTV, mas ainda não foi dessa vez que essa informação apareceu no filme. Conto com um próximo para sabermos exatamente como aconteceu. Antes ainda da estréia nacional, a Disney ainda resolveu exibir o filme na CCXP2019 no sábado (07/12). Mais uma oportunidade de assistir ainda esse ano.

Sou a Flávia e essa é a minha primeira vez aqui no site. Vou trazer para vocês algumas resenhas e filmes e principalmente de livros. Espero por vocês e principalmente que gostem ….

Deixe seu Comentário

  1. AnônimoResponder

    Euuu.. Eu apoio…. Te seguindo Flavinhaaaa! # CHOCOBJS

  2. AnônimoResponder

    QUE TEXTO GOSTOSO DE LER!