{Resenha} História do Imagineering - Permita-se a sonhar - Hospicio Nerd

 

 

Eaê Disneyzeiros como vocês estão? Hoje iremos falar de algo que algumas pessoas odeiam e outras amam os parques da Disney, então sente-se pegue sua pipoca e um boneco da Disney e partiu!

O documentário basicamente fala sobre o processo de criação dos famosos parques da Disney, desde a ideia do Walt Disney, a produção e o seu lançamento, mostrando pessoas como Walt Disney e outros que fizeram esse sonho acontecer.

Essa Série documental tem seis episódios de uma hora cada e aqui já começa o problema, por ser tão longo uma hora começa a te deixar entediado e cansado, olha que eu amo ver documentários sobre a Disney, é a Disney sendo egocêntrica e se amando e se elogiando algo do tipo “olha como somos incríveis e superamos tudo uau” e por ser longo chega a ser chato e dá muita preguiça parecendo que cada episódio tem duas horas.

A série tem um conteúdo completo mostrando a jornada e como a Disney chegou aonde chegou. os arquivos, a caracterização, cada cuidado e detalhes que compõe aqueles parques tão famosos.

Participam pessoas de todas as eras da Disney desde o começo até quase agora que deixa a série com mais detalhes e mais prazerosa para quem realmente se interessa por esse universo.

No fim essa série documental não é para todos, assista apenas se gosta desse gênero e até desse universo, porque dependendo é bem cansativo e beira ao tédio.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários