{Resenha} Invasão ao Serviço Secreto - Hospicio Nerd

INHAIIIII MEUS ESPIÕES DE PLANTÃO! CÊS TÃO BÃO????

Cabines recheadas de espionagem e ação nessa semana! Com direção de Ric Roman Waugh, roteiro de Robert Mark Kamem, produção de Gerard Butler, Mark Gill, Matt O´Toole, Matthew O´Toole, Alan Siegel, John Thompson e Les Weldon, associados a Imagem Filmes e a Millennium Films, o filme não deixou a desejar com uma trama bem amarrada do começo ao fim!

Resultado de imagem para Invasão ao Serviço Secreto

Com a trilha sonora bem distribuída de David Buckley, o filme gira em torno dos acontecimentos após a tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman). Nessa levada, o agente Mike Banning (Gerard Butler) do serviço secreto, se vê  acusado e levado sob custódia. Para provar sua inocência, o moço se torna alvo do FBI! Se você quer ação e tiroteios sem menosprezar nossa inteligência nos exageros, é um filme perfeito. Gerard Butler mesmo sem estar em forma, como custamos vê-lo, continua excelente ator em ação ao lado do frio, calmo e mega ator Morgan Freeman.

Resultado de imagem para Invasão ao Serviço Secreto

Um filme que ao início, parece ser mais um clichê americano, de traições políticas e atentados a Casa Branca, existe algo além, os relacionamentos pessoais envolvidos são bem marcantes! Cenas com bastante ação e um tom de comédia, que rouba umas boas risadinhas.

Resultado de imagem para Invasão ao Serviço Secreto

Observamos que o diretor soube falar de racismo, feminismo e inclusão, sutilmente ao colocar os maiores cargos como: Presidente do Estados Unidos, o Diretor do Serviço Secreto Americano e do Chefe de Operações do FBI serem negros e ainda uma mulher no comando do FBI. Vamos combinar peoples que o Serviço Secreto Americano, aos olhos do diretor precisa, urgente de reciclar suas armas e tecnologia, foi “fácil” essa invasão. Porém vemos o porquê de o subtítulo do filme ser “Agora é Pessoal”!

Resultado de imagem para Invasão ao Serviço Secreto

Espero que curtam esse filme, como nós aqui curtimos! Sempre estamos vendo muito além de bombas, porradas, poder e traições!  #CHOCOBJS

Por Maxxy Miles e Adriana Gutes

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários