{Resenha} Invencível – Essa doeu de verdade, 5º episódio bem dolorido!

Prime Video

Assista pelos canais STARZPLAY e PARAMOUNT+ na PRIME VÍDEO

INHAIMMMMM TUXOS E TUXAS, INVENCÍVEL ESTÁ CADA VEZ MAIS EMPOLAGANTE E DOLORIDO!

O quinto Episodio, Essa doeu de verdade de Invencível já está disponível na Titia Prime Vídeo. A série animada baseada na HQ de Robert Kirkman está conquistando o público que almeja cada episódio ardentemente toda semana, inclusive eu! Isso porque tem um começo bom, um desenrolar bem amarrado e a cada episódio um final surpreendente e cheio de mais enigmas!

Nenhuma descrição de foto disponível.

Amazon Prime Vídeo

O episódio já começa mostrando um novo suposto vilão, Titan (Mahershala Ali), que na verdade é um capanga do rei do submundo da cidade, o Face Mecânica (Jeffrey Donovan), que o coloca em um missão sanguinária para trazer um chip que o torna mais poderoso usando da chantagem, para conseguir o dinheiro para salvar a vida de sua filha Fiona, o homem pedra se submete às vontades do chefão. O universo heroico de Kirkman explora o sofrimento particular de cada personagem, o que dá a ele a possibilidade de mudar esse ou aquele para o lado dos bons ou para o lado dos maus, notamos isso quando Omni ensina Mark a interrogar usando o Cientista Maluco (Fred Tatasciore) como cobaia ou quando é mostrada a vida da heroína Eve Atômica (Gillian Jacobs) e seus problemas familiares, o que nos leva a pensar o quanto deve ser constrangedor para ela ter que conviver com o óbvio sendo tão poderosa.

Pode ser um desenho animado

Amazon Prime Vídeo

Por falar em Mark Grayson (Steven Yeun), o rapaz continua o treinamento super com seu pai Omni-Man (J. k. Simmons) e com certeza ainda está escondendo o seu segredo de ser um herói de Amber Bennett (Zazie Beetz), assumindo uma vida dupla ao tentar sincronizar seus compromissos com a moça e as aulas com seu pai. Bem adaptado ao uniforme que recebeu desde o segundo episódio, Invencível está cada vez mais forte, apesar de que na minha opinião, um pouco prepotente por achar que realmente nada irá atingí-lo. Cecil Steadman (Walton Goggins) para mim é um mistério, tanto que não consegui chegar a nenhuma conclusão desde o que aconteceu no quarto episódio, o exorcismo do investigador Damien Darkblood (Clancy Brown) que ainda não se encaixa em nada sobre a verdade por trás do personagem. O que nos leva a cena do encontro dos gêmeos demolidores (Kevin Michael Richardson) e o Robô (Zachary Quinto) e pelo que parece vão entrar em um plano secreto, mais uma vez o que confirma o que eu disse, não sabemos quem é quem nessa série.

Pode ser um desenho animado

Amazon Prime Vídeo

A história fica dividida em partes, com uma sequência simultânea de indas e vindas, começa com a investigação incansável de Debbie Grayson (Sandra Oh) para saber que está por trás dos segredos que seu poderoso marido esconde, intercala com a tentativa de se acalmar e procurar algo para fazer sem ter que defender o mundo sozinha de Eve Atômica (Gillian Jacobs) que conta a ajuda de Amber para isso e por último, o que foi voto contra de seu pai, a parceria de Mark e Titan que juntos invadem o quartel general do vilão Face Mecânica. O único problema é que depois de ter obtido o novo chip ele  conseguiu a habilidade de calcular as probabilidades futuras e deixou tudo muito bem esquematizado e prova isso numa espécie de explosão Tony Stark, ao afirmar depois de trazer super vilões para enfrentar os dois que recusaram sua parceria: “Eu tenho dinheiro!” Esses levantes dos quadrinhos de Kirkman dão a impressão de que ele está dizendo tudo que deveria acontecer de verdade nos quadrinhos da Marvel, DC e outros mais por aí!

Pode ser uma imagem em estilo anime

Amazon Prime Vídeo

Santo Universo, o clima ficou foi pesado quando apareceram os maus para enfrentar a dupla e te falo que o Besta de Batalha (Michael Dorn) é simplesmente uma máquina de destruição sem freios, na HQ seu histórico diz que já conquinstou mil mundos. A batalha fica consagrada com a chegada dos novos Guardiões Globais, depois que o Besta de Batalha praticamente dá uma surra em Invencível e seu amigo Titan. Numa luta bem selvagem, cheia de sangue e brutalidade acontecem perdas que não são legais e espectador vai sentir isso, mas tudo deve ter sentido para a criação de Kirkman, afinal de contas o homem é o responsável pelo sucesso mundial de The Walking dead, quem somos nós para discutir, não é verdade? Mas como disse meu coleguinha Emanuel na matéria anterior, parece que é marca registrada deixar a dúvida no ar, e foi assim que eu terminei o episódio me questionando porque Omni-man assistiu a tudo e não fez nada para impedir o massacre, afinal de contas seu filho estava lá! Animação cheia de sangue e super heróis? Você só encontra na Amazon Prime Vídeo. Agora vai lá assistir e prepara a cabecinha para ficar com mais dúvidas e mais fome de episódios de INVENCÍVEL! Confere e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor!  ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas NetflixPrime Vídeo Disney PlusCabines de imprensa online e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO #OSCAR2021

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!