{Resenha} JUMANJI: Próxima fase! - Hospicio Nerd

INHAIIIIIIII TUXAIADA QUE AMA AVENTURAAAA!

Mais uma cabine deliciosa para o hospício e dessa vez veio recheada de muitos efeitos e aventura para dar e vender na segunda parte da refilmagem de um dos clássicos dos anos 90! Isso mesmo fomos conferir a segunda fase do jogo mais polêmico das telinhas do mundo: JUMANJI, a segunda fase!

Jumanji: Próxima Fase : Foto Awkwafina, Dwayne Johnson, Jack Black, Karen Gillan, Kevin Hart

(Copyright 2019 Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH)

“The next level” continua com a marca registrada do diretor Jake Kasdan e seu jeito bem humorado de fazer filmes de aventura que conseguem arrancar boas gargalhadas do publico! Desta vez ele foi ousado e abusou de efeitos especiais, apesar de que o enredo realmente pede isso. Os atores Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan, Jack Black, Nick Jonas, Alex Wolf, Madison Iseman e Ashley Scott, agora ganharam a companhia dos Dannys, isso mesmo, Danny DeVitto e Danny Glover também entraram no jogo! O mundo fantástico para que são levados nossos personagens está cada vez mais surpreendente, agora além da floresta também foi mostrado o deserto habitado por um bando de animais de temperamento bem expressivo.

Jumanji: Próxima Fase : Foto Dwayne Johnson, Jack Black, Karen Gillan, Kevin Hart

(Copyright 2019 Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH)

Na tentativa de revisitar o mundo de Jumanji, Spencer agora mais velho, decide consertar o videogame que serve de portal para os jogadores que são transportados ao local. Só que dessa vez, após não ir a um cafe com os outros três protagonistas do filme anterior, o moço desaparece. Esse é o motivo que leva os seus amigos irem atrás do seu paradeiro e claro acabam dando de cara com o antigo videogame desmontado, mas com pistas de que alguém estava tentando consertá-lo. O objeto mágico não precisou de muito para novamente sugar mais jogadores para fazerem companhia para Spencer, onde quer que ele estivesse. Ao retornar à Jumanji para resgatar o seu amigo, eles descobrem que agora os jogadores tem que desbravar áreas desconhecidas e inexploradas, o que já nos deixa tontos pra dar conta de acompanhar tantos detalhes. O nosso amado quarteto de personagens do jogo: Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge sob o comando de outras pessoas, o avô de Spencer Danny DeVito e seu ex-sócio Danny Glover, que assumem os avatares de Bravestone e Finbar.

Jumanji: Próxima Fase : Foto Dwayne Johnson, Kevin Hart

(Copyright 2019 Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH)

Foi interessante observar a visão do diretor em colocar personagens mais velhos no jogo, como o avô de Spencer e seu amigo Milo Walker, exatamente, muito do humor do filme vem dessa mistura que mostra claramente, tanto no vocabulário quanto nas posturas dos personagens como deve ter sido difícil para os atores que interpretaram os avatares conseguirem transmitir que aquela personagem estava ali habitando aquele corpo temporariamente no jogo. As imagens e cenários fantásticos que as vezes nem sabemos se são naturais ou mais uma produção de computação gráfica são verdadeiros paraísos; A única coisa que continua a mesma é o modo como eles são levados para Jumanji, as vidas que vão se acabando e a maneira de voltar pra casa.

Jumanji: Próxima Fase : Foto Jack Black, Karen Gillan

(Copyright 2019 Sony Pictures Entertainment Deutschland GmbH)

O filme é um jogo fantástico, muitos efeitos especiais, muitas cenas de ação e aventura, animais e mais animais, cidadelas, enfim, um cenário bem rico e atuações boas de humor! Tanto o diretor Jake, quanto a SONY Pictures acertaram na produção do filme, que com certeza vai ter boa audiência. Claro que por trás de todas as movimentações e emoções, o filme também traz uma mensagem amigável para os coraçõezinhos agitados depois da sessão! Enfim “A próxima fase” de JUMANJI veio com tudo para seu público!

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários