{Resenha} Manual de caça à monstros! - Babás Agentes Secretas e pesadelos à solta! - Hospicio Nerd

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS OS MONSTROS ESTÃO À SOLTA!

Susto, aventura, muitos efeitos especiais e monstros, que não são bonzinhos gente, estreou no último dia 15 de outubro com duração de uma hora e trinta minutos na nossa Mammy Netflix Manual de caça à monstros! Estamos em plena temporada de Halloween e a mamãe linda sempre tem um cardápio delicioso, diversão garantida em família é a aposta certa nessa pandemia. Gente, vem todo mundo, se aconchega bem aí e vem comigo para o mundo secreto da Divisão de Ordem das Babás para combater os monstros e seus planos sinistros para sequestrar as crianças! E deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE ou NÃO  VALE a pena ver o que estamos resenhando táaaa! Agora que você já está ciente, deixa seu armário trancadinho e a luz acessa meu amor, porque os monstros podem vir te pegar!

Netflix

A direção e roteiro de Rachel Talalay ganhou a produção de Amie Karp, Ilona Herzberg, Ivan Reitman, Naia Cucukov e Tom Pollock ao lado da Netflix, The Montecito Picture Company e Walden Media, que ficou babadeira, além da presença de Tom Felton, isso mesmo amore o Draco Malfoy de Harry Potter arrasou como vilão ao lado do super elenco formado por Tamara Smart, Indya Moore, Oona Laurence, Momona Tamada, Cameron Bancroft, Crystal Balint, Ian Ho, Alessio Scalzotto, Samantha Schimmer, Linden Porco, Eliza Faria e Tamsen McDonough. Amores, ficou tudo bonitinho, a paleta de cores vibrantes e bem exploradas, uma boa trilha sonora, efeitos especiais super bem feitos e abusando bastante de computação gráfica, personagens bem caracterizados e fora isso um clima de mistério no gênero teen feito com sucesso, a receita foi perfeita no trabalho de Talalay baseado na trilogia escrita por Joe Ballarini, que também assinou o roteiro do projeto. Ai gente, já estou até vendo a nova franquia que a nossa Mammy vai fazer e já estou esperando para que eu possa me jogar com mais filmes da série A Babysitter’s Guide to Monsters (título original), ou você acha que eu vou ficar satisfeito conhecendo somente um vilão?

Netflix

A jovem Kelly Ferguson (Tamara Smart) deixa de ir para a festa de Halloween de sua escola com seus colegas e ter a possibilidade de encontrar com seu crush, para ser pela primeira vez Babá do pequeno Jacob Zellman (Ian Ho), um garotinho que é assombrado por um tentáculo que mora dentro do seu aquário, até que ele recebe a visita de um dos Bicho Papão, The Grand Guignol (Tom Felton), e acaba sendo raptando por ele e seus monstros. É nessa hora que entra em ação a Divisão de Ordem das Babás, que envia sua agente secreta Liz Lerue (Oona Laurence) para ajudar a garota que não tem a mínima ideia do que está acontecendo. Depois que ela é recrutada para o serviço secreto das Baby sitter, se une ao seus integrantes super equipados e inteligentes, e juntos, eles terão que descobrir e impedir os planos do Bicho Papão, resgatar a criança raptada e ainda manter tudo em ordem antes que a mãe do garoto retorne para casa de seu compromisso. Daí em diante é muita aventura, mágica e caça aos monstros, Kelly e Liz vão fazer de tudo para salvar a vida de Jacob e manter os monstros longe das crianças que elas são responsáveis!

Netflix

Amores, para começar foi maravilhoso ver o show de interpretação de Tom Felton dando vida ao seu personagem, The Grand Guignol, que parece uma mistura de Sirius Black com Jack Sparrow em suas melhores versões, esse moço mostrou o porque foi escolhido para viver por tanto tempo Draco Malfoy da série Harry Potter. brilhantemente deu vida a um vilão daqueles de dar gosto, posso até dizer que se não visse o nome dele no elenco, não teria reconhecido viu. A outra lindeza brilhante do filme é Tamara que vive uma protagonista que nos empolga, ela conseguiu transformar Kelly numa garota que todos nós acabamos nos pegando torcendo por ela o tempo todo. O restante está por conta do impecável trabalho com os efeitos especiais, os tais monstros que tem aproximadamente 60 centímetros de altura roubam todas as cenas com suas trapalhadas e ao mesmo tempo , aquele ar não confiável e agressivo que eles passam. Nesse universo de monstrinhos e heróis, tiro meu chapéu para Rachel Talalay que soube escolher os atores certos para tudo dar certo no filme!

Netflix

O clima do filme é sombrio, engraçado e mágico, claro que tem o conceito clichê de sessão da tarde, mas tem em sua vantagem um bom acabamento técnico em suas imagens, e agora meu bem está na moda combinar um bom design com uma equipe de efeitos especiais de primeira, você já nota isso de cara desde a primeira cena do filme. O ritmo frenético dos acontecimentos do enredo colabora com o sucesso na finalização do projeto, depois que o bafão principal acontece, o formato de comédia de terror infantil assume a frente e num desenrolar de sequências bem editadas, Manual de caça a monstros mostra sua formula acertada para prender a atenção do seu público eficientemente. No mais, nada de novo, cinco adolescentes unidos pelo mesmo ideal e que participam de uma organização secreta que combate o mal, mas o diferente é que esse mal são os assombrosos monstrinhos que moram em baixo das camas, cheios de dentes afiados, gostam de devorar crianças e são fascinados por objetos brilhantes, uma excelente montagem de perfil, apesar de infantil, tem tudo para fazer sucesso.

Netflix

Tinha um tempão que eu não assistia um filme deste gênero e posso dizer que deu para sentir aquela sensação gostosa de ver algo bem feito. A diversão é garantida com a Netflix de todas as formas, nesse mês do Outubro Rosa, mês das Bruxas e das crianças, a aposta foi alta para agradar todos os públicos e o streaming está mostrando serviço. Um mundo mágico que se esconde por detrás da nossa realidade, mesmo já não sendo novidade, ainda tem seu poder no entretenimento, e para descobrir o resultado dessa batalha da Divisão de Ordem das Babás, contra os Bicho Papão, pega a pipoca e acompanhe a trajetória de Kelly e seus amigos numa noite de Halloween emocionante. Agora é com você, vai lá e confere, depois meu bem vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS #MARMOTANDO #OUTUBROROSA

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #OUTUBROROSA #HALLOWEEN

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários