{Resenha} Masterchef 7ª temp. Ep. 2! Sobremesa antes do jantar! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMMM TUXAIADA QUE GOSTA DE DEGUSTAR DELICIOSAMENTE!!!!!

O segundo episódio do nosso programa predileto transmitido pela Band e patrocinado agora pela Amazon.com está brilhando de tão apetitoso! Sim ainda são 8 participantes cheios de sangue nos olhos e muita garra para cumprir todas as etapas e agora eles precisam chegar até o final do programa para se tornarem Masterchefs! A adaptação para tempos de pandemia trouxe essa novidade maravilhosa em que você com um episódio apenas fica com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo e vamos logo nos jogar nos detalhes dessa cozinha de dar água na boca e claro aprender uma cadinho mais com as dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

O segundo episódio com seus oito participantes bem empolgados nos apresentou a arquiteta Ana Paula, a professora de ballet de Divinópolis Jordana, o empresário carioca Eduardo, o segurança Leonardo, a dançarina de pole dance Paloma, a empresária Fernanda Lee, o diretor de arte e DJ Wesley e o gerente de contas Rubens. Para quem está acompanhando o programa, pode partilhar a sensação de que todos estavam, além de emocionados, muito empolgados tanto com as provas quanto com o momento de poder participar de um dos programas mais famosos da TV mundial, deu para notar isso quando os chefs jurados fizeram sua entrada triunfal. É uma temporada atípica em tempos de pandemia, com todos as adaptações muito bem estudadas para manter o nível do entretenimento do público fiel que está em casa!

Band TV

O primeiro bloco veio com uma deliciosa Tarte Tatin como prova e com direito a uma aula daquelas para ensinar nossos amadinhos amadores como fazê-la, foi assim que com maestria o Chef Eric Jacquin deu um show de conhecimento de um super chef. Depois que os cozinheiros amadores agradeceram a chance de estar ali aprendendo com o mestre francês, eles partiram para a luta com muita garra para tentar reproduzir a receita desse prato tão famoso. Mesmo não tendo feito antes o prato, Ana Paula, Fernanda, Eduardo e Jordana conseguiram passar para a segunda fase do programa e os quatro entraram para a disputa do título e do troféu de Masterchef do segundo episódio da sétima temporada!

Band TV

A segunda parte do programa trouxe uma prova que aparentemente parecia ser fácil para os quatro finalistas, mas que como regra do programa, aqueles que acham que dominam a técnica acabam se atrapalhando e não dando conta de fazer algo à altura do julgamento dos jurados. Um simples hamburguer foi o motivo de deixar os amadores super nervosos na execução. Além do prato apresentado, as vantagens do vencedor da prova anterior fizeram a diferença, esse foi o motivo de fazer com que Eduardo, o empresário carioca que domina a arte de fazer hamburguer, se atrapalhar todo ao ter retirado de seu tempo de execução 15 minutos pela vencedora da primeira parte, a arquiteta Ana Paula. É nesses momentos que podemos notar que o cozinheiro sente na pele que uma coisa é assistir o programa e dar sua opinião e outra e estar ali e ter que lidar com o tempo, o nervosismo e a capacidade de executar bem a prova.

Band TV

No final, tivemos pratos lindos, mas quem levou a melhor novamente foi Ana Paula, que desde o início do programa com certeza mostrou que veio para vencer. Ela agradou demais os jurados com seu hamburguer com cebola caramelizada, mollho de tomate apimentada e sua batatas fritas, apesar de não ter feito um pão perfeito, o restante ficou apetitoso e garantiu a sua vitória.

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

A cozinha do Masterchef mais uma vez provou que quem veio para vencer consegue se manter concentrado e firme em seu propósito de completar todas as tarefas com segurança. Parabéns Ana sua linda, você simplesmente arrasou! Para encerrar com chave de ouro confere aí o que vai rolar no próximo episódio, eu particularmente, não vejo a hora! ADOROOOOOO #CHOCOBJS #FIQUEEMCASASEPUDER #MARMOTANDO

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários