{Resenha} Masterchef 7ª temp. Ep. 3! Leilão de carnes e massas recheadas! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMMM TUXAIADA QUE GOSTA DE DEGUSTAR DELICIOSAMENTE!!!!!

Mais um episódio delicioso do nosso programa do coração que é transmitido pela Band TV e patrocinado agora pela Amazon.com com certeza está mostrando que veio para ficar e ninguém toma seu lugar! Sim de agora em diante apenas 8 participantes com sangue nos olhos e muita força de vontade irão cumprir todas as etapas para chegar até o final do programa e se tornarem Masterchefs! A produção do programa que com muito carinho fez todas as adaptações para esses tempos de pandemia trouxe essa novidade maravilhosa em que você com um episódio apenas fica com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo, acende a chama e vamos nos jogar nos detalhes dessa cozinha de dar água na boca e claro aprender um cadinho com as super dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

O terceiro episódio e seus oito participantes vislumbrados com a chance de participar da cozinha mais famoso no mundo nos apresentou a secretária de escola Alessandra, o farmacêutico Pedro Henrique, a estilista de moda íntima Juliana, a bancária Fernanda, a gerente de marketing Sara, o analista de marketing Renan, o empresário Valter e o analista de dados Tiago. Para quem está acompanhando o programa, a cada episódio tem a sensação de que vai ficando mais empolgante e que mesmo com todas as mudanças prevalece de forma bem intensa a emoção naqueles momentos que você começa até a roer as unhas de tanta ansiedade. Como já disse anteriormente, essa é realmente uma temporada atípica em tempos de pandemia, com todos as adaptações muito bem estudadas para manter o nível do entretenimento do público fiel que está em casa!

Band TV

O primeiro bloco trouxe como prova o famoso leilão, isso mesmo, os nossos amadinhos contando com uma hora e trinta minutos fizeram lances de tempo, o quais foram retirados do tempo total de execução de acordo com cada tipo de corte de carne, sendo que o último corte fica para o cozinheiro que restou com o tempo já específico. Na classificação tivemos: Tiago com 50 minutos para fazer a picanha, Pedro Henrique com 45 minutos para o prime rib, Renan com 32 minutos para a buchecha, Fernanda com 35 minutos para o chorizo, Valter com 10 minutos para o filet mignon, Alessandra com 54 minutos para a maminha, Juliana com 55 minutos para o shoulder e Sara com 45 minutos estipulados pela nossa Diva Aninha para fazer uma fraldinha daquelas. Com três minutos de mercado e muito tensão eles fizeram suas escolhas e partiram para a disputa, confesso que fiquei super tenso ao ver o desespero dos amadores para conseguir cumprir a tarefa dentro dos prazos estipulados. Para a segunda parte na disputa do título e do troféu Masterchef foram Renan, Alessandra, Fernanda e a mineira Juliana que mostrou que não é só boa em moda íntima, com seu shoulder com manteiga de sálvia, mousseline de mandioquinha, pesto e tomate foi a vencedora da primeira parte, já os outros foram para casa!

Band TV

A segunda parte tensa do programa apresentou a prova de massas recheadas, que como sempre parece ser fácil, mas é impossível prever quem vai se dar bem ou quem vai pirar e vacilar. Depois das dicas rápidas, quase uma aula da nossa Diva maravilhosa e perfect Paola Carosella, nossa amada mineirinha teve a vantagem de escolher a sua massa, que foi o raviolli, em seguida ela também iria escolher o que cada um deles iria cozinhar, sendo assim, Alessandra ficou com o capeletti, Fernanda com o rondelli e Renan com o cannelloni. É nesses momentos que podemos notar que o cozinheiro descobrem realmente que assistir não é cozinhar ao vivo, e daí nosso lindinho Renan vacilou e não conseguiu finalizar os três pratos, parece que o moço viajou na onda e passou batido e de acordo com as regras do programa foi eliminado sem o direito da prova dos jurados de seu prato, isso prova que não é somente saber fazer, mas também é necessário, além do empenho, muita atenção para não cometer um erro simples que acaba com um sonho.

Band TV

No final, pela primeira vez que o chef Eric Jacquin entrega um troféu, claro que mantendo as medidas de segurança de distanciamento, e assim a super simpática e lindinha secretária Alessandra arrasou tanto com seu capeletti de ricota e alho poró com manteiga de sálvia que seu prato garantiu a sua vitória. Podemos observar que a cada instante fica mais difícil saber quem vai ou não vencer o programa, e o efeito sempre está sendo contrário das nossas suposições, parece que o que está imperando nos momentos finais é realmente a experiência e a capacidade de se manter calmo para preservar a concentração, que é o ponto crucial para vencer qualquer prova do programa. Parabéns Lelê, realmente seu prato me fez cozinhar depois do programa, não ia conseguir dormir com tanta salivação né!

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

A cozinha do Masterchef mais uma vez provou que quem veio para vencer consegue se manter concentrado e firme em seu propósito de completar todas as tarefas com segurança. Vamos encerrar com chave de ouro, confere aí o que vai rolar no próximo episódio, eu particularmente, não vejo a hora! ADOROOOOOO #CHOCOBJS #FIQUEEMCASASEPUDER #MARMOTANDO

E agora todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh teremos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME e claro falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários