{Resenha} Masterchef 7ª temp. Ep. 4! Torta de massa fresca e salmão! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMMM TUXAIADA QUE GOSTA DE DEGUSTAR DELICIOSAMENTE!!!!!

O quarto episódio de dar água na boca do nosso programa do coração que é transmitido pela Band TV e patrocinado agora pela Amazon.com veio recheado de emoção suficiente para prender a atenção desse público exigente assim como os chefs jurados! Agora que apenas 8 participantes cheios de garra, sangue nos olhos e muita força de vontade estão cumprindo todas as etapas para chegar até o final do programa e se tornarem Masterchefs! A produção do programa realmente acertou todas as adaptações para esses tempos de pandemia trazendo essa novidade maravilhosa em que você com um episódio apenas fica com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo, deixa o mise en plane pronto, acende o forno e vamos nos jogar nos detalhes dessa cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as super dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

O quarto episódio e seus oito participantes animadíssimos em participar da cozinha mais famosa do mundo nos trouxe a funcionária pública Ana Carolina, o jornalista Renato, o empresário e professor Artur, o estudante de medicina Paulo, a comerciante Marcely, a especialista de investigação Gabriela, a dona de casa Ana Paula e o engenheiro elétrico Marcos. Para nós que estamos acompanhando o programa, em cada episódio novo temos a sensação de que está ficando mais empolgante e que mesmo com todas as mudanças, prevalece de forma bem intensa a emoção naqueles momentos que você começa até a roer as unhas de tanta ansiedade. Como já disse anteriormente, essa é realmente uma temporada atípica em tempos de pandemia, com todos as adaptações muito bem estudadas para manter o nível do entretenimento do público fiel que está em casa!

Band TV

O primeiro bloco começou já intenso e com uma prova bem difícil de acordo com os cozinheiros, isso mesmo, os nossos amadinhos contando com uma hora e quinze minutos tiveram que fazer uma massa fresca de torta, as quais eram pate brisée, pate sucrée e a pate sablée, que foram muito bem explicadas brilhantemente pelos chefs jurados. Através do sorteio dos rolinhos de massa, cada um dos participantes contou com a sorte para saber qual das três massas iria fazer. E assim, Ana Carolina e Ana Paula ficaram com a pate brisée, Marcos, Paulo e Gabriela ficaram com a pate sucrée e Marcely, Renato e Artur ficaram com a pate sablée. Com três minutos de mercado e muito tensão, eles foram divididos em dois grupos para fazerem suas escolhas e partirem para a disputa. Para a segunda parte na disputa do título e do troféu Masterchef foram Marcely, Renato, Ana Paula e Paulo. A vencedora do primeiro bloco não fez uma torta doce e sim uma deliciosa Quiche de bacalhau em massa sablée que deixou os jurados tão satisfeitos que não faltou elogios para a mineira de Carangola Marcely!

Band TV

A segunda parte foi daquelas bem cheia de pressão, já que o nosso amado Chef Fogaça cortou em quatro partes um salmão fresco inteiro para a prova. Como vencedora da primeira etapa, Marcely foi quem teve a vantagem e pode escolher quais os pedaços do peixe cada cozinheiro iria usar, foi assim que ficou estipulado: Paulo com a cabeça do peixe, Renato ficou com o rabo, o segundo lombo para Ana Paula e o primeiro lombo ficou com a comerciante mineira. Como de prache, eles tiveram 3 minutos de mercado e 45 minutos para fazer o melhor salmão de suas vidas. Na correria toda, tivemos bastante desespero, como o de Renato, que ficou algum tempo olhando para o seu pedaço sem saber o que fazer e Ana Paula que teve que mudar de estratégia no meio da prova.

Band TV

No final, a nossa Diva super maravilinda chef Paola Carosella foi quem entregou o troféu, claro que mantendo as medidas de segurança de distanciamento, e foi assim que o garoto de 23 anos estudante de medicina Paulo se tornou Masterchef com seu Terrine de salmão com molho bisque. E continuo com a mesma opinião que está mais difícil saber quem vai ou não vencer o programa, e o efeito sempre está sendo contrário das suposições de todos, ou seja, tudo continua parecendo que nos momentos finais é realmente a experiência e a capacidade de se manter calmo para preservar a concentração, que tem sido a peça chave para vencer as provas do programa. Parabéns Paulinho seu lindo, menino esse seu prato me deixou com uma vontade enorme de comer um salmão viu!

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

A cozinha do Masterchef apenas confirma a cada episódio que o vencedor é aquele que consegue se manter concentrado e firme em direção a vitória, e é esse participante que vai completar todas as tarefas com muito cuidado para obter um resultado excelente. Para encerrar com chave de ouro, confere aí o que vai rolar no próximo episódio, eu particularmente, não vejo a hora! ADOROOOOOO #CHOCOBJS #FIQUEEMCASASEPUDER #MARMOTANO

E agora todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh teremos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME e claro falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários