{Resenha} Masterchef 7ª temp. Episódio 12! – Pedidos dos famosos e um frango nível masterchef! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMM TUXOS E TUXAS SUPER ANTENADOS NA CULINÁRIA BRASILEIRA!

Esse reality culinário é uma febre, mas das boas gente, não há quem não assista e não fique hipnotizado, essa é a melhor descrição para a cozinha mais famosa do mundo, está na hora do décimo segundo episódio da sétima temporada de Masterchef transmitida pela Band TV todas as terças as 22:45 hrs. e agora patrocinada pela amazon.com. E meu amor, emoção é o que não falta para prender nossa atenção, além da presença dos amadinhos chefs jurados o vencedor leva vários prêmios, o troféu,  o título e ainda ajuda uma instiuição de caridade com R$ 5.000,00, ou seja, continua sendo gostoso e exemplar para todos nós! Agora são 8 cozinheiros amadores cheios de entusiasmo para cumprir todas as etapas e chegar até o final do programa para se tornar Masterchefs, a produção realmente acertou em todas as adaptações para a nova realidade, já que com apenas um episódio você vai ficar com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo, deixa o mise en place pronto, acende o fogo e vamos nos jogar no que aconteceu em mais um episódio desta cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

décimo segundo episódio e seus oito participantes cheios de garra para vencer e levar o troféu para casa nos apresentou a técnica em segurança do trabalho Francielle, a aposentada Margarida, o nutricionista Luiz, a advogada Fernanda, o consultor de viagem Tryanda, a empresária Marcia, o publicitário Arthemus e o analista de sistemas Almir. Dessa vez, a história de superação é do nosso lindinho Tryanda, como homem trans ele se empenhou e agora com certeza a única coisa que deseja é conseguir com que sua mãe, que não aceitou muito bem sua transição, sinta orgulho pela sua capacidade e empenho por estar na cozinha mais famosa do mundo. Já começando como sempre emocionante e envolvente, mesmo sabendo que ainda tem muitos telespectadores insatisfeitos com o novo formato, eu vou continuar acompanhando e tendo certeza que a nova apresentação tem mais pontos positivos do que negativos. Definitivamente é uma temporada atípica e está apropriada para os tempos de pandemia, todas as adaptações foram muito bem estudadas para manter o nível de entretenimento do público fiel que está em casa e dessa vez está mais participativo!

Band TV

Na primeira prova a famosa caixa surpresa já estava nas bancadas e embaixo dela um leptop trazendo os pedidos dos famosos. Foi assim que Renato Aragão pediu para Luiz e Marcia fazerem um prato com feijão verde, Juliana Sivleira pediu para Almir e Tryanda fazerem um prato com arroz, farofa, batata dourada e carne de panela, Dilsinho pediu para Fernanda e Margarida fazerem um pavê de chocolate e nossa amada Elza Soares pediu para Arthemus e Francielle fazerem um bobó de camarãoDivididos em dois grupos e com 3 minutos de mercado e cedidos gentilmente por nossa linda e admirada Ana Paula Padrão longos 90 minutos para que os nossos amadinhos se jogassem com tudo e entregassem os pedidos agradando os chefs jurados e conseguindo chegar ao final da disputa. No final, pasmem, nossos oito lindinhos foram contemplados para a segunda parte do programa, fato inédito que eu amei. Mas quem venceu foi Theteu (Arthemus) com seu Bobó de camarão à la Elza Soares que meu bem, me deixou com água na boca só de ver a apresentação do prato viu! Theteu meu filho, quero um desse também, você arrasou!

Band TV

Segunda prova  chegou com o nível de dificuldade maior, afinal de contas todos os cozinheiros ficaram e dessa vez tiveram que se esforçar mesmo, a estrela da segunda fase pareceu ser fácil ao ser apresentado pelo nosso fofo Chef Eric Jacquin que anunciou qual seria a estrela do prato, uma proteína que com certeza todos ali já deveriam ter feito alguma vez na vida, o nosso tão amado frango, que de maneira bem simples e ao mesmo tempo assustadora, foi todo desmembrado e claro como vantagem por vencer a primeira prova o vencedor Arthemus quem escolheu com que cada parte cada um deles iria cozinhar fazendo sua própria receita, e assim ficou definido, Ele e Fernanda ficaram com  peito, Francielle e Almir ficaram com a sobre coxa, Marcia e Margarida ficaram com a coxa e Tryanda e Luiz ficaram com as asinhas. É Masterchef bebê, é um desafio, e é assim que funciona, uns ganham e outros perdem, não existe mais nenhum paradoxo que essa cozinha não tenha mostrado até hoje, até mesmo o óbvio quando acontece acaba nos surpreendendo.

Band TV

3, 2, 1 e valendo! Depois de receberam uma hora de tempo de prova da nossa diva Ana Paula, os nossos queridos amadinhos foram mais do que desesperados para os seus 3 minutos de mercado, ainda divididos em dois grupos para pegar os ingredientes de suas receitas. Me apaixonei por Dona Margarida e sua inocência nata, até mesmo na hora que já havia encerrado seu tempo de mercado ela tentou enganar Aninha e acabou entrando novamente no mercado, mas foi logo barrada e voltou para sua bancada. Esse povo corajoso passa por tudo que o pessoal de uma temporada passa, em apenas um episódio, é babado meu amor! Eu quase surtei acompanhando o desespero dos oito cozinheiros e acabei ficando inquieto com a concentração deles para correr contra o tempo. Fico impressionado com a produção da Band TV, que além de selecionar muito bem os participantes, que até agora já trouxe 96 cozinheiros amadores, somando todos os episódios exibidos. Achei bonitinho também nesse episódio a solidariedade entre eles, ninguém ficou amarrando ingredientes para ninguém e ainda deram aquele apoio para Dona Margarida!

Band TV

E para variar o babado foi certo meu amor, muito nervosismo acompanhado de experiência, a maioria dos participantes pareceu ser bem experiente, como a Marcia, Dona Margarida e Arthemus, mas também me emocionei muito com Francielle que mostrou todo seu esforço, apesar de vir de uma família simples e sem recursos que proporcionasse essas oportunidades, acabou recebendo um broche da Torre Eifel das mãos do chef Jacquin pela sua homenagem à França com seu frango coq au vin. Mas a vitória no final foi para nossa lindinha, a advogada que de agora em diante vai ser tornar cozinheira Fernanda e seu Tikka masala de peito de frango e arroz basmati, recebendo das mãos da nosso Chef delíica Henrique Fogaça o troféu e ainda faturou os prêmios e o título de Mastechef. fez uma homenagem com palavras aos três chefs que arrancou lágrimas e também um calaboca de Jacquin para seu filho Lucas. Parabéns Fernada sua linda, amore você arrasou, dá um jeitinho de vir aqui em Minas para fazer um tikka masala desses pra gente meninta, vou amar demais viu!

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos a LIVE: MARMOTANDO com HN, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários