{Resenha} Masterchef 7ª temp. Episódio 16! – Pedidos dos famosos e comida de rua! - Hospicio Nerd

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS, QUE TAL PEDIR UMA COMIDA DE FOOD TRUCK?

O reality culinário mais famoso do mundo mantem o dilema, não há quem não assista e não fique viciado nesta cozinha saborosíssima, agora o décimo sexto episódio da 7ª temporada de Masterchef transmitida pela Band TV todas as terças as 22:45 hrs. e patrocinada pela amazon.com. já está disponível para todos nós! E emoção não falta para prender nossa atenção, além da presença dos amadinhos chefs jurados Paola CarosellaHenrique Fogaça e Eric Jacquin, o vencedor leva vários prêmios, o troféu,  o título e ainda ajuda uma instituição de caridade com R$ 5.000,00, ou seja, continua sendo gostoso e exemplar para todos nós! Agora são 8 cozinheiros amadores cheios de entusiasmo para cumprir todas as etapas e chegar até o final do programa para se tornar Masterchefs, a produção realmente acertou em todas as adaptações para a nova realidade, já que com apenas um episódio você vai ficar com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo, deixa o mise en place pronto, acende o fogo e vamos nos jogar no que aconteceu em mais um episódio desta cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

décimo sexto episódio traz mais oito participantes loucos para vencer e levar o troféu para casa, o especialista de marketing digital Alison, a assistente contábil Dayanna, a artista plástica Raquel, a enfermeira Marilena, o engenheiro agrônomo André, o ator Ailton, o assistente comercial Fábio e a sommelier de cerveja Jéssica. E olha lá a Jéssica meu bem, essa moça, que perdeu seu pai aos 14 anos e teve que arregaçar as mangas e trabalhar para ajudar a mãe em casa com as despesas, pois é, ela começou como secretária em oficina mecânica e acabou como sommelier, essa é a prova de que basta querer e perseguir o que você quer para alcançar sua meta. Com esse início emocionante e envolvente, mesmo sabendo que ainda tem muitos telespectadores insatisfeitos com o novo formato, mantenho-me acompanhando e tendo certeza que a nova apresentação tem mais pontos positivos do que negativos. Definitivamente é uma temporada atípica e está apropriada para os tempos de pandemia. Todas as adaptações foram muito bem estudadas para manter o nível de entretenimento do público fiel que está em casa e dessa vez está mais participativo!

Band TV

Na primeira prova os amadinhos já encontraram sob as bancadas a linda, famosa e temida caixa surpresa, mas com aquela prova que agora é modelo padrão, os pedidos dos famosos. E foi assim que Ana e Vitória pediram uma linda feijoada vegetariana para Raquel e Dayanna, Joelma pediu um pacú na brasa com farofa de piracuí, feijão manteiguinha e pirão de tucupi com pimenta para Marilena e André, Rogério Flausino pediu um frango com quiabo e angú para Alison e Fábio e por último Naiara Azevedo pediu uma panelada nordestina para Jéssica e Ailton. Nossa linda e admirada Ana Paula Padrão deu para eles o tempo de uma hora e meia para que todos usassem a sua imaginação e se inspirando nos pratos pedidos conseguissem ir para a segunda prova, divididos em dois grupos lá foram eles para os seus 3 minutos de mercado. E o desespero bate a porta meu amor, os cozinheiros só poderiam contar com a intuição para dar conta de fazer tudo, o que acaba fazendo com que alguns acabem metendo os pés pelas mãos. Quem venceu foi Jéssica que agradou os chefs jurados com sua panelada nordestina que além de me deixar com água na boca e me fazer levantar da cama para fazer algo pra comer, satisfez o pedido de Naiara Azevedo!

Band TV

Segunda prova chegou e continua se mantendo no nível de dificuldade masterchef sem dúvidas! Apresentada pelos Chefs jurados, nossos amadinhos tiveram que encarar um desafio de primeira, a famosa comida de rua que hoje em é servida nos Food Trucks e inspirados no tema eles teriam que fazer a melhor de todas. Claro que teve vantagem para o vencedor da primeira prova e foi assim que a Jéssica recebeu a incumbência de diminuir o tempo dos seus coleguinhas na prova, seguindo a ordem ela tirou 5 minutos do André, 10 minutos do Fábio e 15 minutos da Dayanna, todos cozinheiros que a lindinha considerou serem fortes adversários, enquanto que a vencedora, Alison e Ailton iriam cozinhar com o tempo total. É Masterchef bebê, o desafio veio de forma simples, internacional e com certeza muito bem pensado, é assim que funciona, uns ganham e outros perdem, não existe mais nenhum paradoxo que essa cozinha não tenha mostrado até hoje, até mesmo o óbvio quando acontece acaba nos surpreendendo.

Band TV

Depois de receberem uma hora de tempo para a prova de Ana Paula Padrão, os nossos queridos amadinhos foram mais do que desesperados para os seus 3 minutos de mercado e voltar para suas bancadas com os ingredientes para suas comidas de rua. 3, 2, 1 e valendo! Acredito que dessa vez até deu a impressão de ser fácil de se fazer, já que eles receberam várias dicas e toques dos chefs jurados antes da prova, o que ficou interessante de ver foi que todos eles, os seis cozinheiros que arrasaram na primeira prova, ainda não sabiam até que ponto a dificuldade estaria no caminho deles! Mas todos nós sabemos que nessa cozinha tudo funciona diferente e o resultado pode ser o contrário do que nós imaginamos. Os amadores dessa temporada passam por tudo que o pessoal de uma temporada passa, em apenas um episódio, o que me deixa surtado com o desespero dos cozinheiros. Fico impressionado com a produção da Band TV, que além de selecionar muito bem os participantes. Achei bonitinho também nesse episódio a solidariedade entre eles, ninguém ficou amarrando ingredientes para ninguém!

Band TV

Gente dá um frio na barriga mesmo, adorei ver a garra do Fábio que estava ali como exemplo para sua filha Isabella, que foi o seu maior incentivo para entrar na cozinha, mesmo perdendo 10 minutos de seu tempo. Temos que considerar também a eficiência dos amadores que tiveram seu tempo reduzido, a dedicação foi sentida pelo público ao ver a concentração de André e Dayanna que agiram com rapidez para completar o desafio. Depois de tanta confusão na cozinha e mesmo perdendo 15 minutos do seu tempo a assistente contábil Dayanna foi a vencedora com seu caldo de mandioquinha com bacon, chips de batata e cocadinho brülée, recebendo das mãos do nosso querido Chef Eric Jacquin o troféu, além de faturar os prêmios e o título de Mastechef, essa moça arrasou gente, ela apenas apresentou o que ela faz todos os dias em casa e ofereceu sua vitória para seu pai, que foi adotado e que deixou um exemplo de guerreiro para ela! Parabéns Day, você brilhou com tudo apenas sendo simples e colocando na mesa toda sua simplicidade com bastante carinho e cuidado! Não esquece de vir em Minas fazer esse caldo delicioso viu!

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos a LIVE: MARMOTANDO com HN, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários