{Resenha} Masterchef 7ª temp. Episódio 18! – Pedidos dos famosos e carnes de segunda! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMM TUXOS E TUXAS QUEM SABE FAZER CARNE DE SEGUNDA?

reality culinário mais famoso está garantindo que não há quem não assista e não fique viciado nesta cozinha saborosíssima, agora o décimo sétimo episódio da 7ª temporada de Masterchef transmitida pela Band TV todas as terças as 22:45 hrs. e patrocinada pela amazon.com. já está disponível para todos nós! E emoção não falta para prender nossa atenção, além da presença dos amadinhos chefs jurados Paola CarosellaHenrique Fogaça e Eric Jacquin, o vencedor leva vários prêmios, o troféu,  o título e ainda ajuda uma instituição de caridade com R$ 5.000,00, ou seja, continua sendo gostoso e exemplar para todos nós! Agora são 8 cozinheiros amadores cheios de entusiasmo para cumprir todas as etapas e chegar até o final do programa para se tornar Masterchefs, a produção realmente acertou em todas as adaptações para a nova realidade, já que com apenas um episódio você vai ficar com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo, deixa o mise en place pronto, acende o fogo e vamos nos jogar no que aconteceu em mais um episódio desta cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

décimo oitavo episódio traz mais oito participantes loucos para vencer e levar o troféu para casa, a bailarina clássica Laura, a assistente social aposentada e atriz Vilma, o agente de viagens Pablo, a técnica de enfermagem Camila, a modelo Priscila, o perito criminal Hendrik, o engenheiro florestal André e o vendedor Natan. A história da bailarina tocou os corações de muita gente que sabe como é essa jornada para conseguir construir uma carreira e ainda mais belo, foi ouvir a associação que Laura fez com a boa nutrição e a sua profissão, motivo suficiente para entrar de cabeça na culinária. E também não ia deixar de falar do Pablo, nossa que gato gente, mas ele trouxe uma informação importante sobre o turismo nos tempos atuais que sofreu uma queda exorbitante na economia, você arrasou fufura do Maxxy! Assim, emocionante e envolvente, continuo afirmando que  a nova apresentação tem mais pontos positivos do que negativos. Definitivamente é uma  temporada atípica e está apropriada para os tempos de pandemia. Todas as adaptações foram muito bem estudadas para manter o nível de entretenimento do público fiel que está em casa e dessa vez está mais participativo!

Band TV

Na primeira prova os amadinhos já foram para as bancadas para encarar a deliciosa caixa surpresa, o que pela lógica de tantos episódios nós já sabemos que a famosa prova dos Pedidos dos famosos, e dessa vez Léo Santana pediu um Risoto com mix de frutos do mar para Priscila e André, Cafú pediu um bucatini à matriciana para Vilma e Laura, Fafá de Belém pediu um bolo Savarini para Natan e Hendrik e Miguel Falabela (Amooo!) pediu uma Torta de tomate à mostarda para Pablo e Camila. A nossa elegantérrima Ana Paula Padrão deu apenas uma hora e quinze minutos para eles usarem a imaginação e trazer uma versão deles mesmos dos pratos pedidos pelos famosos. E o desespero bateu a porta meu amor, os cozinheiros realmente tiveram que contar com a intuição, imagina só cozinhar pratos internacionais como pedidos sem nunca ter provado ou nem mesmo saber como se faz. Laura, André, Camila e Natan sobreviveram ao primeiro round, mas quem venceu foi Camila que agradou os chefs jurados com sua torta de tomate à mostarda do nosso ídolo Falabela e que conseguiu o voto unânime dos chefs, olha aí como estava gente! Eita salivei tanto que molhei a tela! kkkk

Band TV

Segunda prova deixou muita gente em casa com água, ou melhor um rio inteiro na boca, com certeza o pessoal que ama uma carne de segunda  apresentada pelos Chefs jurados, desmontou em casa com a mente fervilhando de tantas receitas, a famosa mania de achar que é fácil de fazer aquilo até a hora que se inscreve e descobre que a verdade é outra. Claro que teve vantagem para a vencedora da primeira prova e foi assim que a fufura da Camila recebeu a incumbência em seu mundo feliz de escolher qual seria a carne que cada um dos seus coleguinhas iria cozinhar, ela pegou a paleta, para André ela escolheu o coxão duro, para Natan o músculo e para Laura a costelaÉ Masterchef bebê, o desafio só parece ser simples, mas na verdade é internacional e com certeza muito bem pensado, é assim que funciona, uns ganham e outros perdem e até mesmo o óbvio quando acontece acaba nos deixando boquiabertos e eu não mudo de opinião quanto a isso.

Band TV

Depois de receberem uma hora e meia de tempo para a prova de Ana Paula Padrão, os nossos queridos amadinhos se jogaram em seus 3 minutos de mercado e ainda voltar para suas bancadas com os ingredientes! 3, 2, 1 e valendo! Como eu sempre falo nunca sabemos o que esperar, eu apostei em alguns na primeira prova e eles saíram, mas o que mais me deixou estupefato foi o fato de que, como na semana passada, novamente 4 restantes, só que esses que ficaram dessa vez na cozinha não fizeram bagunça, pareciam que estavam bem concentrados e centrados e ainda nem me deu aquela ansiedade por causa do empratamento, achei tudo lindo, parabéns pessoinhas lindas do 18º episódio! Nessa cozinha mágica tudo funciona diferente e o resultado pode ser o contrário do que nós imaginamos. Fico impressionado com a produção da Band TV, que está arrasando em cada novo episódio dessa temporada, o sucesso da franquia continua garantido nas mãos desses  ferinhas hein! Arrasou Band sua fofa!

Band TV

Os quatro finalistas foram fofos como disse anteriormente, a prova disso foi podermos ver nossa diva Carosella passear entre as bancadas e simplesmente apenas olhar e admirar sem reclamar de nada e logo ao se aproximar de Aninha e soltar um básico Hoje nós vamos comer bem! A solidariedade entre eles também foi linda, parece que Laura tinha tudo na bancada dela, Natan e Andre que devem agradecer muito, mas tudo tem um começo, um meio e no final do segundo Fantastic 4 a bailarina clássica Laura foi a vencedora com sua Costela ao molho de vinho tinto com polenta e cenoura, recebendo das mãos do Chef Henrique Fogaça o troféu, além de faturar os prêmios e o título de Mastechef, que nos trouxe a mensagem da força feminina com sua vitória e enfatizou que basta querer e lutar para conseguir sem se importar com a opinião das pessoas! Parabéns Laurinha sua linda, você me deixou emocionado sabia?

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos a LIVE: MARMOTANDO com HN, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #NOVEMBROAZUL #MARMOTANDO #Masterchefnaband

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários