{Resenha} Masterchef 7ª temp. Episódio 20! – Docinhos de festa e comida asiática, desespero delicioso! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMM TUXOS E TUXAS VAMOS COMER BEM HOJE HEIN!

reality culinário mais famoso está garantindo que não há quem não assista e não fique viciado nesta cozinha saborosíssima, agora o vigésimo episódio da 7ª temporada de Masterchef transmitida pela Band TV todas as terças as 22:45 hrs. e patrocinada pela amazon.com. já está disponível para todos nós! E emoção não falta para prender nossa atenção, além da presença dos amadinhos chefs jurados Paola CarosellaHenrique Fogaça e Eric Jacquin, o vencedor leva vários prêmios, o troféu,  o título e ainda ajuda uma instituição de caridade com R$ 5.000,00, ou seja, continua sendo gostoso e exemplar para todos nós! Nos episódios 8 cozinheiros amadores cheios de entusiasmo irão cumprir todas as etapas e chegar até o final do programa para se tornar Masterchefs, a produção realmente acertou em todas as adaptações para a nova realidade, já que com apenas um episódio você vai ficar com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo, deixa o mise en place pronto, acende o fogo e vamos nos jogar no que aconteceu em mais um episódio desta cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

O vigésimo episódio traz oito participantes focados em levar o troféu para casa, a designer de moda Marcela, a gerente de marketing Daiana, o estudante e professor de inglês Pedro, a autônoma Ivana, o comprador Luiz, o arquiteto e urbanista Kaio, o vendedor Ricardo e a fonoaudióloga montesclarense  Nayara. As história ficam cada vez melhores, ouvir o Pedro dizer que trocou a faculdade de engenharia por culinária mostra que basta querer para realizar, outro exemplo legal foi o dos filhos da Ivana que se tornaram sua confiança ao incentivarem a mãe a participar do processo de seleção do programa e nesse meio também temos o Luiz que veio quebrar a Lei de Murphy em pedacinhos, como ele mesmo contou depois de tudo dar errado, uma luz no fim do túnel apareceu quando ele recebeu a ligação da produção do programa para participar do Masterchef! Assim, emocionante e envolvente essa nova temporada está cheia de pontos positivos e definitivamente é uma  temporada atípica e está apropriada para os tempos de pandemia. Todas as adaptações foram muito bem estudadas para manter o nível de entretenimento do público fiel que está em casa e dessa vez está mais participativo!

Band TV

Na primeira prova os amadinhos já deram um nó na garganta sem direito a passar mal, os docinhos de festa assumiram seu lugar de estrelas. O programa sempre dá um jeito de surpreender, depois das explicações dos chefes jurados sobre os docinhos de festa, os amadinhos tiveram que na sorte escolher uma cloche e reinventar o docinho dentro dela, e foi assim que Marcela ficou com o camafeu, Nayara ficou com o  bicho de pé, Luiz ficou com o beijinho, Ivana ficou com o brigadeiro, Kaio ficou com o bem-casado, Pedro ficou com o olho de sogra,  Daiana ficou com o cajuzinho e Ricardo ficou com o quindim. Sorteados e divididos em dois grupos por bolachas numeradas nas bancadas partiram para os 3 minutos de mercado, todos receberam apenas uma hora de Aninha para reinventar os docinhos. Menino é gostosa essa ansiedade que nos dá ao assistir esse pessoal pirando, esse deve ser o segredo do programa, eu sempre me pego quase roendo as unhas. A doce reinvenção foi custosa e claro que sempre tem alguém que não consegue e foi assim que no primeiro round apenas Luiz, Nayara e Ivana conseguiram ir para a segunda parte e o moço continuou provando que quando as coisas ficam bem, tentem a ficar cada vez melhor e nosso lindinho Luiz foi quem agradou os chefs jurados com seu Beijinho derretido com crumble de macadâmia, amêndoa e côco, que me deixou babando de vontade, parecia até um arranjo de flor gente! Arrasou Lu!

Band TV

Segunda prova que para variar não teve nada de fácil, acredito que este episódio foi um dos mais difíceis dessa temporada viu, só para você ter uma ideia, depois dos docinhos, os amadinhos foram apresentados pelos Chefs jurado para a próxima etapa, a comida asiática que deixou os três tremendo que nem vara verde viu! Nada de réplica de pratos, apenas uma mesa inspiradora com pratos de todos os cantos da Ásia, e com base nisso eles teriam que trazer sua identidade no modo asiático em seus pratos. Claro que teve vantagem para o vencedor da primeira prova e assim Luiz o sorridente mostrou que de bonzinho ele tem nada tirando 5 minutos do tempo de Ivana e 10 minutos do tempo de Nayara, do total de uma hora e quinze minutos cedidos pela nossa apresentadora favorita Ana Paula Padrão. É Masterchef bebê, desafio simples ou não o negócio e se jogar! Por serem provas muito bem pensadas, os mais centrados ganham e quem se atrapalha acaba sentando na graxa né gente e até mesmo o óbvio quando acontece, acaba nos deixando boquiabertos!

Band TV

E lá foram os lindinhos pegar seus ingredientes para suas receitas em seus 3 minutos de mercado3, 2, 1 e valendo! Como eu sempre falo nunca sabemos o que esperar, as três ferinhas bem foram com tudo para cima do desafio nessa segunda parte, Luiz que acabou mudando de estratégia, aliás, desde a primeira prova ele está provando que ser estrategista da maneira certa é bem válido, nossa linda montesclarense e minha conterrânea Nayara com certeza deve ter segurado muito seu nervosismo e se jogou com sangue nos olhos e por último temos Ivana totalmente fora da sua zona de conforto e com a melhor das intenções para cumprir a prova, podemos dizer que todos estavam num nível bem alto. Mas estamos falando da nossa cozinha mágica onde tudo funciona, inclusive o resultado pode ser bem contrário do que imaginamos. Fico impressionado com a produção da Band TV, que está arrasando em cada novo episódio dessa temporada, o sucesso da franquia continua garantido nas mãos desses  ferinhas hein! Arrasou Band sua fofa!

Band TV

Os trio de finalistas pelo visto manteve o alto nível, deu para ver isso na apresentação dos pratos, com certeza a história toda foi para o melhor sabor, entre erros e acertos tivemos todos num nível bem alto, o que sempre dificulta o trabalho dos chefs jurados, algo que Aninha adora ver com certeza! Para constar, parece que todos eles tiveram ao menos uma falha em cada prato, e mesmo assim todos entregaram seus pratos com os louros devidos. Mas dessa vez a vitória foi para quem usou melhor uma estratégia de jogo, Luiz que já arrasou na primeira parte do programa  repetiu a dose e foi o vencedor, sem curto circuito, com seu Lombo suíno xadrez com mix de cogumelos, salada de maçã verde e cenoura, recebendo das mãos da nossa super diva elegantérrima Chef Paola Carosella o troféu, faturou os prêmios e o título de MastechefParabéns Luiz seu fofo, menino se você não fosse casado viu! Mas olha só, além de lindo você foi brilhante tanto na execução quanto na apresentação, continue estudando e vê se vem em Minas cozinhar pra gente uai!

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos a LIVE: MARMOTANDO com HN, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #NOVEMBROAZUL #MARMOTANDO #Masterchefnaband

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários