{Resenha} Masterchef 7ª temp. Episódio 7! – Sonho e comida árabe, Inshallah! - Hospicio Nerd

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS COZINHEIROS AMADORES DE MY LIFE!

A cozinha mundialmente famosa, que possui várias versões em vários países abrangendo um universo culinário amplo e que chegou agora ao sétimo episódio delicioso, continua sendo transmitida pela Band TV e patrocinada agora pela amazon.com. Emoção é o que não falta para prender a nossa atenção que tem se mostrado tão exigente em tempos de pandemia, assim como a dos amadinhos chefs jurados! Agora são 8 cozinheiros amadores cheios de garra e força de vontade que estão cumprindo todas as etapas para chegar até o final do programa e se tornarem Masterchefs, a produção realmente acertou em todas as adaptações para a nova realidade, agora com apenas um episódio apenas você vai ficar com a sensação de ter assistido uma temporada inteira! Vem comigo, deixa o mise en place pronto, acende o forno e vamos nos jogar no que aconteceu no último episódio desta cozinha deliciosa e claro aprender um cadinho com as super dicas dos Chefs jurados e dos cozinheiros amadores!

Band TV

sétimo episódio trouxe mais oito participantes animadíssimos em participar da cozinha mais famosa do mundo, assim nós conhecemos o peixeiro Maurício, o empresário inglês Andrew que é mais um participante repeteco nesta temporada, a jornalista Amanda, a dona de casa Tatiane, a economista Danielle, o mestre cervejeiro Patrick, o empresário Denis e a nutricionista Camila que entraram na cozinha com muita energia e cheios de muita vontade para conquistar o troféu. Episódio super emocionante e bem intenso esse último gente, realmente só vai ficando mais empolgante e envolvente, a tal ponto que eu assisti o episódio e quando dei por mim, já estava acabando a segunda parte do programa. Continuo afirmando que essa é a temporada atípica e apropriada para os tempos de pandemia, com todos as adaptações muito bem estudadas para manter o nível do entretenimento do público fiel que está em casa e parece que dessa vez está mais participativa!

Band TV

A vida dos lindinhos ficou bem complicada quando o chef Fogaça revelou qual seria a prova da primeira parte, pois é, o medo de todos veio à tona com um belo sonho, você não está lendo errado, a prova foi isso mesmo, é aquele doce que compramos na padaria. Para facilitar nossa diva Paola Carosella deu a receita da massa e ainda explicou como fazer e para completar o desespero dos cozinheiros, nosso fofo que estava lindo de pantufas chef Erick Jacquin falou tudo sobre os recheios deliciosos que se pode fazer para encher o sonho deliciosamente sem torná-lo um pesadelo. Assim que os chefs se pronunciaram, a linda Ana Paula Padrão foi generosa com todos e deu uma hora e quarenta e cinco minutos para a execução da prova e ainda para completar facilitando mais ainda, todos os ingredientes já estavam nas bancadas. Esse episódio foi maravilhosamente tenso, desde o começo a energia de todos estava bem pra cima e foi assim que todos conduziram a prova até o final. Os quatro finalistas Andrew, Maurício, Danielle e Camila que foram para a segunda parte foram os que se aproximaram mais do sabor da massa e claro com recheios coerentes, mas quem arrasou e venceu com seu sonho com créme pátissière e coulis de framboesa agradando muito os nossos lindinhos chefs jurados foi o inglês Andrew!

Band TV

A segunda parte do episódio veio encantada meu bem, isso mesmo, só faltou o gênio para realizar os desejos dos quatro finalistas, a culinária árabe da rota das especiarias invadiu a cozinha do masterchef. Os competidores teriam que se inspirar na mesa farta de pratos, nas explicações dos chefs jurados e em sua intuição para trazer um prato que lembrasse o oriente médio. Bom, já sabemos que é um desafio gente, para complicar a vida de alguns, o vencedor da prova anterior teve a vantagem de tirar um minuto de mercado de dois dos seus adversários, assim sendo, Maurício e Camila foram escolhidos por Andrew a perder o tempo tão precioso. O que finalizou o pavor deles foi que Aninha deu para todos uma hora e quinze minutos para fazer o melhor prato árabe de sua vidas, Inshallah! E eles tiveram que arrasar para não queimarem na mármore do inferno meu amor, eu estava roendo unhas, quase comi um quilo de pipoca de tanta ansiedade!

Band TV

Esse episódio foi super emocionante mesmo, acompanhamos quatro bons cozinheiros entregando pratos excelentes e colocando os jurados numa berlinda para escolher o vencedor. O ápice da prova realmente foi a correria que a participante Danielle arrumou para colocar os três pratos no carrinho no final da prova e digamos que quase foi eliminada por isso, até seus coleguinhas adversários a ajudaram a tirar tudo que estava em cima do móvel para que ela conseguisse finalizar. E o mais interessante disso tudo é que sempre rola aquele paradoxo, pasmem amores mio, mesmo em meio a tanta confusão e sendo ajudada ainda, a economista Danielle brilhou no final com seu  guisado de alcatra com cuzcuz, abobrinha grelhada e molho de coalhada e recebeu das mãos do nosso lindinho de pantufas elegantes chef Erick Jacquin, sempre respeitando o distanciamento social, o troféu e o título de masterchef e ainda ganhou vários prêmios que todos nós chegamos a decorar de tanto que ouvimos e sonhamos em ganhar também, quem sabe um dia! E vamos parabenizar essa moça esforçada a vencedora e chef Danielle com sua frase impactantes: Loucura é um dom espiritual, corram atrás!

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

A cozinha do Masterchef continua dando provas de que vencer é uma atitude de quem consegue manter a concentração em direção a vitória, ou seja, mesmo sob pressão mantém o controle do que executa, esse participante vai ser o que vai completar todas as tarefas com muito cuidado e atenção e por lógica, obtém um resultado excelente, o que deixa nossos amadinhos jurados muito satisfeitos, o que garante a vitória. Agora é hora de se jogar no que vem por aí, vamos conferir o que vai rolar no próximo episódio, eu particularmente, já estou super ansioso para ver! ADOROOOOOO #CHOCOBJS #FIQUEEMCASASEPUDER #MARMOTANDO

TV Bandeirantes e canal do YouTube Masterchef Brasil

E agora todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh teremos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME e claro falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários