(Resenha) Medo profundo, o segundo ataque! Vem mergulhar conosco! - Hospicio Nerd

INHAIIIII TUXOS E TUXAS MERGULHADORES DO HOSPÍCIO!

Mais do que nunca, eu sou atraído por filmes de suspense, que me causem muito medo e bastante desespero! E foi isso que aconteceu nesta última cabine da Paris Filmes que nós do Hospício fomos conferir! Com vocês o segundo ataque (47 Meters Down: The Next Chapter) em Medo Profundo, na visão do diretor Johannes Roberts.

Resultado de imagem para medo profundo 2

Quatro garotas, entre elas, duas são irmãs através do casamento dos pais, mas é claro que a trama deixa claro que as duas não se consideram assim. Elas se unem a mais duas amigas e durante uma escapadinha daquelas para fugir de uma excursão que os pais programaram para tentar aproximá-las, acabam indo para uma das entradas dos templos Maias submersos nas águas de Yucatan no México. Um imenso labirinto bem nas profundidades de muita água salgada. As quatro amigas Corinne Foxx (Sasha), Sistine Stallone (Mia), Sophie Nélisse (Nicole) e Brianne Tju (Alexa) estavam indo bem se empolgando com a beleza profunda do lugar, até que algo acontece e uma nuvem de lodo toma conta de tudo. E é nesse caos que as quatro descobrem que ali é um território de caça de tubarões brancos albinos! Daí por diante, o medo toma conta e muita coisa acontece, até nós ficamos sem ar! A missão é conseguir fugir do lugar, desviando de túneis e lugares super apertados e ainda fugindo de um cardume de dentes afiados e famintos!

Resultado de imagem para medo profundo 2

Estava tudo indo muito bem, até que o tubarão pulou da tela e dançou o “Beetlejuice Song”! Exatamente, os quatro minutos finais do filme me deixaram bem nervoso. Depois de ver uma série de cenas que ao meu ver fiaram bem feitas e provocaram bastante medo, o final meio que jogou água doce em água salgada! No elenco ainda temos Nia Long, John Corbett, Brec Bassinger, Davi Santosm e Khylin Rhambo que junto das atrizes principais e produzidos por Will Clarke e Andy Mayson, vivem a trama dos roteiristas Ernest Riera e o do próprio diretor Johannes Roberts. Pra quem gosta de sustos e muita tensão o filme entra como uma boa pedida! Vamos deixar pra vocês os prós e contras, nós gostamos e indicamos! Assista e vem aqui para comentar! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

  1. KiritoResponder

    Parece legal