{Resenha} Memórias de Idhún! Sejamos a resistência - Hospicio Nerd

Hello peoples!!

Trago a vocês uma novidade da Netflix, um anime chamado Memórias de Idhún que estreou no dia 10 de setembro. Lembrando que não damos spoiler então pode ficar despreocupado com o que vai ler.

Baseado na trilogia de  Laura Gallego com Andrés Carniça. Produzido pela Zeppelin TV, com sua primeira temporada contendo 5 episódios (muito curtinho) de acordo com a primeira parte da saga original. Dirigido por Maite Puiz De Austri, com sua classificação para maiores de 16 anos (Não assistam com as crianças). Em seu elenco contamos com as vozes de: Carlos Cuevas como Alsan, Michelle Jenner como Victoria, Sérgio Mur como Kirtash, Itzar Escamilla como Jack, Nico Romero como Shail. 

Memórias de Idhún | Saiba mais detalhes do anime espanhol na Netflix - A Odisseia

Netflix

A história se inicia com o drama de uma cidade mágica: Ashrar, o necromante, tomou o poder e começou o reinado de terror das serpentes aladas. Jack e Victoria lutam para deter Kirtash. A história de anime é boa, apesar que houve muitas críticas sobre os dubladores, algo que é um tanto perceptível, mas que não acaba com a animação. O cenário animado, o gráfico é bem semelhante ao dos animes em que estamos aptos a ver, tem cor, sensação. Tem boa iluminação e bons traços.

Se inicia com a morte da família de Jack, onde ele descobre um novo mundo!

O anime preza muito o assunto, trevas e ponto de vista de bem e mal. Trás temas como sofrimento, acolhimento, luta, perseverança. Dá vontade der maga (risos). Em cada episódio (que pareceu um tento acelerado no tempo) mostrava a evolução de Jack e do que anda acontecendo nos mundos paralelos.Jack terá que enfrentar vários desafios se quiser vingar sua família e ajudar na resistência!!

Sem mais papo!! Liga na maravilhosa NETFLIX e assisti esse anime!! Vamos manter viva a resistência!

Deixe seu Comentário

  1. AnônimoResponder

    Olha Minha Crítica e que o Anime Tá bem ruim ;-; sobre o meu gosto o protagonista Principal não está sendo Focado Apenas o Kirtashi e aquela garota que fica de Troca Troca nessa porra beijando o Protagonista e Beijando o Kirtash e ainda quando luta ela tem maior destaque no início a primeira temporada ficou boa eu gostei mais a segunda ficou uma merda por causa disso esqueceram o Principal e Ficaram de Romance e Drama eu quero é Porrada tlgd sério a Segunda Temporada Foi Horrível e irei dar Deslike no Negócio da Netflix e não recomendo até crepúsculo e melhor que essa porra.

  2. AnônimoResponder

    Olha, minha crítica ( que não é bem uma crítica eu acho é só minha opinião) é que desde do início deu a entender que a garota lá ia ficar com o PROTA mas aí aconteceu o negócio com o Kirtashi lá que seria o antagonista, aí a mina passou a ficar ILUDINDO o prota ” me beija ” depois cai nos braços do maluco lá aí volta pro PROTA (QUE PARECE UM GADO PORQUE PELA MOR DE DEUS) sinceramente perdoe-me pelo vocabulário a seguir para ela parece mais um PUT@ dessa forma, não consegue decidir, mas ela demonstra mais ser atraída pelo antagonista mas o PROTA fica muito atrás dela aceitando tudo tipo um gado mesmo. Eu até entenderia um protagonista clichê com medo de mulher sabe? Mas um gado que só ficou chocado quando viu a garota que ele gosta beijando o muleke lá é partiu para cima para depois saber que ela não foi hipnotizada e ainda ficar de lero lero com ela? Poxa, aí não dá sinceramente. Eu gostei do anime, sério mas essa parte que a mina fica tendo meio que um caso com o antagonista me deixou puto demais e me deixou puto mais ainda por causa do PROTA por motivos que eu já citei. Então é isso, vou dar like no anime lá na Netflix mas eu poderia muito bem ser deslike por esse pequena coisa que não gostei. Pessoalmente, eu até gostaria que o prota ficasse mais sério e sedistancia-se da garota e pah.

  3. EduardoResponder

    Pra quem ficou puto com o anime, saibam que o final dos livros e ainda pior kkk

    Spoiler da vadia da Victoria:
    Porra a mulher tem filho com os dois, e fica com os dois kkkk melhor nem lançarem outras temporadas.