{Resenha} Meu Pai e outros vexames – O vexame será se você assistir!
Um tentativa frustrada de fazer Jamie Foxx ser descolado e engraçado!
Alô meus hospicianos, se preparem que está na hora da resenha e hoje vamos falar sobre a nova comédia que nossa querida Netflix trouxe para o seu catálogo: Meu Pai e Outros Vexames (Dad Stop Embarassing Me!).
A série e criada e produzida por ninguém menos que o conhecidíssimo Jamie Foxx e tem direção de Ken Whittingham. Além disso conta no elenco além de Foxx (claro), com Kyla-Drew, David Alan Grier, Porscha Coleman, Jonathan Kite, Heather Hemmens e Valente Rodriguez.
O que iremos acompanhar é uma sitcom inspirada no relacionamento do ator Jamie Foxx com sua filha Corinne Foxx, ela conta a história de Brian Dixon (Foxx), o dono de uma empresa de cosméticos que, inesperadamente, se torna pai em tempo integral da adolescente Sasha (Kyla-Drew). Enquanto a jovem tenta conciliar questões típicas da idade com sua nova vida e sua nova casa, Brian se esforça ao máximo para entendê-la e para se fazer presente nessa fase tão complicada. Determinado a virar a página, ele pede ajuda ao pai (David Alan Grier) e à irmã (Porscha Coleman), esperando que, assim, consiga se aproximar de Sasha.
Fonte: Netflix/Divulgação
Se liga então que agora vocês irão saber o que eu realmente achei dessa novidade. Vamos começar com o fato de Foxx ser o criador e o produtor da série, bem na minha opinião tal fato só serviu para dar um destaque imenso a ele (como se realmente ele precisasse né), e para mim isso foi um tremendo erro, já que a história deu uma boa derrapada e a comédia, bem…
Ouso dizer que sim, apesar de se tratar de uma comédia, a mesma tem pouquíssima graça, apesar de usar de muitos clichês, não soube usa-los ao seu favor, os erros são bem evidentes principalmente nas temáticas abordadas em cada episódio, afirmo sem sombra de dúvida que não chegaram nem perto de repetir o sucesso de sitcons que amamos como, Um maluco no pedaço ou Eu, a patroa e as crianças, uma pena, porque realmente estamos merecendo uma boa comédia para matar nossa saudade e reviver os bons tempos. Pelo menos não tentaram fazer algo muito longo e demorado, já que são apenas oito episódios e cada episódio tem cerca de vinte e poucos minutos cada.
Fonte: Netflix/Divulgação
Bem, não tem muito o que comentar dessa novidade não, ao meu ver a série é muito forçada, literalmente sem sal, e tenho que admitir que cometi um vexame em assistir.
Mas o que eu quero realmente saber agora é se vocês irão cometer esse vexame também. E não esqueçam de nos contar, aproveitem e nos sigam em nossas redes sociais.