{Resenha} Missão Pijamas! Será que vivemos uma mentira? - Hospicio Nerd

Hello Peoples!

Recentemente foi lançada pela belíssima Netflix, o filme, Missão Pijamas, uma comédia quentinha pra você. Lembrando que aqui não entregamos spoiler, mas deixamos explicadinhos o que mais ou menos pode acontecer, para te deixar com gostinho de assistir (ou não)!

Um filme de Trish Sie com ajuda na produção de Malin Åkerman, Joe Manganiello, Ken Marino, Karla Souza. Que trouxeram uma mistura fabulosa de mistério e risos. Com o elenco riquíssimo formada por: Malin Âkerman como Margot, Joe Manganiello como Leo, Ken Marino como Ron, Maxwell Simkins como Kevin, Free Cicchino como Mim, Lucas Jaye como Lewis, Harry Aspinwall como Baxter, Enuka Okuma como Elise / Dark Figure, Erik Griffin como Henry Gibbs, Karla Souza como Jay, Calidore Robinson como Jeremy, Matthew Grimaldi como Travis Schultz, Marissa Carpio como Mrs Patoc, Sadie Stanley como Clancy. Na sinopse diz o seguinte: “Seus pais foram sequestrados por uma quadrilha internacional. Agora eles só têm uma escolha: Juntar o equipamento de espionagem e embarcar em uma aventura noite adentro.”

Missão Pijamas : Foto Ken Marino, Malin Åkerman, Maxwell Simkins

Netflix

Com um toque sútil, piadas gostosas e gráfico impecável, Missão Pijamas é uma comédia muito bem elaborada. Tudo se inicia quando a casa de Margot e Ron é invadida e eles são levados. A partir daí, seus filhos resolvem ir em busca de seus pais com pistas deixadas por sua mãe (Margot). O filme é cheios de obstáculos para esse desejo de encontrá-los, abordando de forma engraçada, o filme não só passa a ação e piadas, mas também o valor de trabalho em equipe e de ter uma família. E sobre, também, em saber escolher o caminho certo, mesmo que ele tem uma realidade de custo-benefício triste.

Com uma bela trilha sonora, com cortes bem feitos, a sincronia entre os personagens trás viva a mensagem que se deseja colocar, entre, amor, amizade, determinação, força de vontade. O filme faz menção ao que se faz de errado um dia tem seu preço. Com a presença das crianças trás uma leveza e uma pitada de detetives especiais para desvendar a localização da mãe. Um filme que dá vontade de unir geral e assistir. Mas, estamos em tempo de Corona vírus, então se proteja e proteja os demais.

Sem mais papo, pega a pipoca meu bem, liga na maravilhosa e vamos mergulhar nessa aventura pra lá de engraçada e gostosa de se ver!! VAMOS NOS AVENTURAR!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários