Netflix

ESCOLHA O SEU LADO!

Netflix
Fonte: Netflix/Divulgação

MEU POVO E MINHA POVA!

Atualmente a Netflix vem surpreendendo os fãs de Gundam pois em seu catalogo foram adicionadas várias obras de Gundam não esquecendo o filme Mobile Suit Gundam: Char Contra-Ataca (Char’s Counterattack) e também Mobile Suit Gundam Hathaway, (Hathaway’s Flash)

NetflixFonte: Netflix/Divulgação

O anime conta com a direção Shuko Murase que também foi diretor de animação de Gundam F91 e designer de personagens de Gundam Wing e com o roteiro de Yoshiyuki Tomino e Yasuyuki Mutou (de Gundam Unicorn). A música está a cargo de Hiroyuki Sawano (de Gundam Unicorn e Attack on Titan), sendo que originalmente seu título é Kidô senshi Gandamu: Senkô no Hasauei.

Mobile Suit Gundam Hathaway é uma animação japonesa que estreou agora na Netflix o anime faz parte de uma sequência que em sua linha do tempo ocorre doze anos após o que aconteceu em Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack.

Depois da rebelião que acontece em Mobile Suit Gundam: Char Contra-Ataca, Hathaway Noa, filho de Bright e Mirai, que estão na primeira trilogia de Gundam e que lutaram a Guerra de Um Ano pelo lado da Federação da Terra Hathaway, era só um pequeno jovem em Char Contra-Ataca e agora ele ainda se encontra lutando contra os traumas de todo o mal que causou, nisso ele se junta a uma espécie de grupo terrorista que se auto intitulou Mufti e passa a ter a alcunha de Mufti Nabiyy Erin. Este grupo luta contra a Federação da Terra. Mas depois conhece a misteriosa Gigi Andalucia e o capitão Kenneth Sleg, da Federação. Sendo que este encontro pode atrapalhar a vida e os planos de Hathaway e do grupo Mufti, e deste encontro em diante tudo pode mudar.

O anime conta com cores bem fortes e saturadas, sendo um tipo de visual pouco visto no mundo nos animes, sendo uma maneira única de nos atrair para a tela. Pois ao assistir tem de se tomar bastante cuidado, pois dependendo da fala ou cena que perder, acaba que por não conseguir acompanhar plenamente o restante do filme.

adorocinemaFonte: Adorocinema

Mas de modo geral é um bom filme e me chamou a atenção para que depois eu assista todos os outros Gundam.

Só Lembrando que este filme/anime é para maiores de 18 anos.

Até mais e continuem nos acompanhando!

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!