{Resenha} MORTEL! Os franceses sabem fazer medo! - Hospicio Nerd

INHAI “MES AMIS” DE PLANTÃO! COMMENT ÇA VA?

Isso mesmo, a Netflix nossa “maman” de sempre, nos presenteou em francês! “Mortel” ou mortal em português é a nova série feita pra nos dar um pouquinho de medo! Com várias cenas que lembram a nossa amada Stranger Things, misturada com a série Elite, ao menos na minha visão, a série é mais uma aposta numa trama “dark teen”, muito em voga por sinal. Suspense e mistério envolvem os personagens que aparentam traços bem distintos no teor personalidade. Os distúrbios psicológicos veem sendo bem explorados nesse sentido para chamar a atenção do público.

Resultado de imagem para mortel netflix

A criação é de Fréderic Garcia e produção da Mandarin Television. O elenco conta com Carl Malapa, Nemo Schiffman, Manon Bresch, Corentin Fila, Anais Thomas, Firmine Richard, Raphaelle Agogué, Marvin Dubart, Léa Léviant, Assa Sylla e Stéphane Brel estrelando o que promete ser um sucesso! Pois é, uma história muito louca, com personagens jovens e cheios de dúvidas, problemas psicológicos e muitos hormônios à flor da pele. Mesmo em meio a isso tudo, a trama envolve Victor, Luisa e Sofiane. Unindo os três, que fazem parte de mundos diferentes, para solucionar o desparecimento de  irmão mais velho de Sofiane, os acontecimentos vão nos levando para um mundo de poderes especiais e muito mistério.

Além de estar cheia de tópicos sobrenaturais, como a casa de Luisa e de vovó, que trabalham especialmente tirando os supostos “espíritos maus” das pessoas, Victor e seu novo amigo fazem um pacto com uma entidade do além que promete desvendar e trazer de volta o irmão mais velho de Sofiane, mas somente se o mesmo mate alguém em seu nome. Isso mesmo galera, o negócio gira em torno de um sacrifício. Daí para frente se torna um jogo perigoso, que todos nós já sabemos, pode ter consequências terríveis.

Confere aí o traiiler! Eu já maratonei e confesso que AMEIII! SE JOGAAAA! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários