{Resenha} Muito amor pra dar! - Vida dupla e bigamia num pacote só! - Hospicio Nerd

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS DE VIDAS DUPLAS E MUITO AMOR NO AR!

E tudo fica mais gostoso em dose dupla, mas quando se trata de relacionamento a coisa não funciona tão bem assim não viu, e para você entender melhor o que estou dizendo, estreou no dia 09 de setembro o filme argentino Muito amor pra dar na nossa amada e idolatrada Mama! Sem dúvidas o streaming mais amado em tempos pandêmicos é a Netflix, ela não só está apostando nas produções estrangeiras como está enchendo seu cardápio com elas, agora a Argentina veio com tudo com essa história muito louca e que faz parte do universo de temas bem atuais que são muito discutidos pela sociedade, de agora em diante devemos nos deparar sempre com esse tipo de formato, já que até nos filmes de ficção, fantasia, comédias, animações e outros, estão sendo abordados temas que abordam inclusão e diversidade. Sempre deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE ou NÃO  VALE a pena ver o que estamos resenhando táaaa! Agora que você já está ciente, vamos aprender como se faz para tentar manter dois relacionamentos ao mesmo tempo!

Netflix

O filme argentino teve direção de Marcos Carnevale que também assinou o roteiro ao lado de Adrián Suar, produzido por Julián Settón ao lado da Netflix, Cine Argentino, Patagonik e Clarin e com um elenco de grandes nomes do meio artístico da Argentina formado por Adrián Suar, Soledad Villamil, Gabriela Toscano, Alan Sabbagh, Betiana Blum, Darío Barassi e Magela Zanotta o filme irreverente está provocando comentários de todos os tipos. Com 108 minutos de duração, Corazón Loco, título original do filme, não é daquelas comédias que você dá uma gargalhada a cada 5 minutos, na verdade tem um ar de peça de teatro, principalmente na cena em que Adrián troca de roupa no estacionamento na transição de uma família para outra, o que ficou muito bem expressivo na cena. Os cortes ficaram bem feitos, a trilha sonora é bem agradável e claro bem aplicada nos momentos certos, enfim, o conjunto todo da produção ficou bem feito, mesmo com um enredo não muito inovador, a proposta traz um assunto atual e com certeza é daquelas obras que vai deixar muita gente em casa com a pulga atrás da orelha.

Netflix

O bem sucedido doutor Fernando Ferro (Adrián Suar), médico traumatologista, mantém um grande segredo em sua vida, ele tem duas famílias, dois empregos, em duas cidades diferentes e mantém sua vida dupla com maestria, ou seja, ele é um bígamo enrustido. De um lado ele tem uma família em Mar del Plata com Paula (Gabriela Toscano) e suas duas filhas, no qual é um marido carinhoso e bem familiar, do outro lado, ele tem sua vida em Buenos Aires ao lado de Vera (Soledad Villamil), com a qual ele tem um filho e onde sua vida é completamente diferente da outra. Nessa sequência de mudanças e locomoções devido, o médico consegue levar sua vida num rebolado bem harmônico, até que numa série de desencontros e acontecimentos bem loucos, ele acaba se atrapalhando e sofre um acidente o que faz com que ele perca o controle da situação, o que acaba colocando todas as suas mentiras e sentimentos em rota de colisão. Agora ele só pode contar com seu jeitinho de fazer as coisas e quem sabe manter tudo como está, ou não. Só mesmo assistindo essa ideia louca que resultou nessa confusão de uma vida dupla recheada de mentiras, mas também com muito carinho.

Netflix

Era para ser uma comédia romântica bem engraçada, mas o enredo em si tem tantas questões psicológicas dentro de um assunto que já não é mais novidade, que na verdade acabou sendo um drama engraçado que aborda uma traição fundada num comportamento, como é o caso do Dr. Fernando e sua bigamia enrustida. Um ponto positivo no filme, é a união feminina que ficou muito bem representada pelas duas esposas loucas do médico, que se unem em nome da justiça e procuram da forma delas tentar resolver e esclarecer tudo. Mas o interessante é a maneira como foi tratado o problema e a forma que ele foi apresentado para o público, o que sempre resulta em uma conclusão madura, ao menos isso para salvar, se não seria apenas mais um filme de marido mal caráter e mulheres sendo enganadas por nada. Mas a curva é bem maior quando mostra o problema do marido que não consegue se contentar com apenas um relacionamento e para manter os dois relacionamentos opta pela omissão ao invés de falar a verdade. Pelo visto, com certeza, parece mais um sucesso dos palcos que entra para o formato da sétima arte.

Adrián é conhecido no show bussiness argentino, o que foi mais do que uma boa escolha para o elenco, parece que ele, Soledad e Gabriela já interpretavam a história desde antes, tamanha é a química entre os atores. As interpretações foram tão boas, que realmente merecem um comentário separado, não é apenas um ator representando dois papéis com o mesmo rosto e sim duas vidas com duas personalidades e ambientes bem diferentes, e ele foi tão preciso que você consegue identificar as duas caras que o médico tem em uma e outra vida. Agora, que é maravilhoso ver o trabalho das duas atrizes, isso é indiscutível, as duas esposas quando descobrem toda a verdade do marido se unem de tal forma que elas conseguem fazer dos momentos decisivos da história uma mistura de muito drama cheio de humor, o que arranca boas gargalhadas e ao mesmo tempo parece dar um choque de realidade para nossa percepção. Como disse anteriormente, não é uma novidade, mas o assunto aborda a bigamia, poligamia e ou poli amor, que são assuntos que até já se tornaram tema para alguns realities de algumas emissoras, como TLC, WE TV e outras.

Netflix

O que tem feito sucesso nas plataformas de streaming nesse período, além das séries deliciosas, são os filmes que abordam o comportamento humano, ou seja, tem muita gente em casa pensando muito a respeito de si mesmo, o que acaba gerando decisões e claro uma posição social clara perante suas próprias escolhas, sendo assim, tudo que traz acréscimo para uma auto análise é bem visto e bem assistido. Esse é o caso de Muito amor pra dar, a história ficou leve e cheia de citações e situações que nos levam a pensar muito sobre o que está acontecendo ao nosso redor e que talvez estão passando despercebidas aos nossos olhos, como eu sempre digo, mesmo sem a intenção, muitos filmes que abordam esses temas acabam se tornando um alerta e talvez até ajudem no entendimento dos sentimentos de muita gente por aí. Bom está nas suas mãos ir lá e assistir, procurar entender da melhor forma possível e depois meu bem vem aqui me contar o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOOO #CHOCOBJS #MARMOTANDO 

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários