{Resenha} O 3º andar, terror na rua Malasaña! Uma família, dois apartamentos, um andar e muito medo! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMM TUXOS E TUXAS É MELHOR NÃO DESCER AS ESCADAS HEIN!

Apaga a luz que o filme já vai rolar! A Paris Films já arrasou na minha primeira cabine de imprensa para o Hospício e foi simplesmente um luxo poder assistir O 3º andar, terror na rua Malasaña na sua pré-estreia. Além disso a empresa se associou a Escine Espanha, Warner Espanha, Bambú Producciones e Atresmedia Cine para trazer mais uma história europeia cheia de mistérios e muito suspense para nossa alegria ou desespero e também para todos não terem desculpa para não ir aos cinemas, que já estão abertos e com todas as medidas de segurança na risca tá! E deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE ou NÃO  VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, que tal nos mudarmos junto dessa família simples com o sonho de se dar bem, mas será que a antiga moradora vai deixar?

O 3º Andar – Terror na Rua Malasana' ganha primeiro trailer de arrepiar!

O roteiro de Ramón Campos, David Orea, Salvador S. Molina e Gema R. Neira ganharam vida sob a direção de Albert Pintó que simplesmente arrasou na medida certa em todos os pontos, trilha sonora perfeita, ambientação e cenários muito bem selecionados e para completar efeitos especiais que vão te fazer dar pulos na cadeira, com um diferencial, orçamento em conta meu amor, tudo ficou sob a responsabilidade da edição que soube fazer os cortes perfeitos. Não iria deixar de mencionar que o elenco pequeno é o diamante da produção, esse pessoal tirou meu fôlego dentro do cinema e olha que foi de tanto susto tá! A linda Madrid de 1976 marcada pelo início dos tempos de liberdade pós-franquista é o sonho de quase todos os espanhóis que vivem nos campos. É assim que a pequena família formada por Manólo (Iván Marcos), Candela (Bea Segura), Amparo (Begoña Vargas), Pepe (Sergio Castellanos), o pequeno Rafael (Ivan Renédo) e o Vovõ (José Luiz Madariaga) mudam-se de uma pequena cidade para a capital investindo tudo o que tinham no grande apartamento no número 32 da Rua de Manuela Malasaña no 3º andar. O lugar é estranho e parece ter sido abandonado pelo último morador que na verdade faleceu, para completar o clima fica mais pesado ainda quando o pequeno Rafael some como um passe de mágica e logo se percebe que o que poderia ser um paraíso com a promessa de uma vida nova acaba se tornando o pior pesadelo de suas vidas!

Paris Filmes libera trailer legendado do terror O 3º Andar – Terror na Rua  Malasana; assista! | Arroba Nerd

Já estávamos confirmando que o cinema estrangeiro é capaz sim de fazer boas produções, saímos das plataformas e agora vamos para as telinhas que já estão de volta nesses tempos pandêmicos. O enredo ficou bem feito e é baseado em fatos reais que aconteceram na capital entre os anos 70 e 80, outra aposta certeira, já que o público tem se interessado por esse gênero. O que também chama a atenção são as locações perfeitas e o trabalho impecável de reconstrução de época que nos dá sensação de estarmos andando nas ruas de uma Madrid antiga que começava a crescer e que oferecia muitas oportunidades de emprego na época. Encaixar nesse ambiente um clima assustador possibilitou e facilitou o trabalho dos envolvidos, mas o que elevou o nível de susto e medo realmente foram as interpretações de Begoña Vargas, Sergio Castellanos e claro do pequeno Ivan Renédo, que são os mais evidenciados na história.

O filme tem o apoio do Departamento de Cultura da Espanha, que está apoiando a maioria das produções da sétima arte do país, e isso fica evidente pelo nível dos atores, do diretor e produtores que o produziram, um exemplo de que com o apoio certo o resultado pode sair melhor do que se espera. Agora é com você corre para o cinema, entre nesse apartamento, veja tudo e depois vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas Netflix e Prime Vídeo, Cabines de imprensa e falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #NOVEMBROAZUL

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários