{Resenha} O Halloween de Hubie! - Sandler traz humor negro no mês do susto! - Hospicio Nerd

INHAIMMMMM TUXOS E TUXAS, COLOQUEM SUA FANTASIA E VAMOS PEDIR DOCES?

BOOO! Começa a série de sustos na nossa Mammy Netflix, e dessa vez quem nos brinda com sua presença é o lindão do Adam Sandler que dessa vez abusou do humor negro e mesmo assim consegue nos matar de rir no Halloween, ou melhor dizendo, já está disponível O Halloween de Hubie no streaming mais acessado nos últimos tempos! Pois é, esse moço sempre dá um jeito de nos alegrar mesmo que para isso tenha que usar as várias vertentes da sua área humorística, e foi isso que ele fez com seu mais novo projeto. Nesse mês de outubro, a plataforma promete com muita coisa boa que vai estrear para encher de novidades e possibilidades de escolha quem está com a intenção de curtir um bom entretenimento! E deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE ou NÃO  VALE a pena ver o que estamos resenhando táaaa! Agora que você já está ciente, corre e veste sua fantasia e vem comigo se divertir com a inocência desse personagem atípico de Sandler!

Netflix

A direção é de Steve Brill, com roteiro de Adam Sandler e Tim Herlihy com a produção do Mr. Sandler, Kevin Grady e Allen Covert ao lado da Happy Madison Productions e Netflix, o super elenco já bem fixo do humorista, traz ele mesmo Adam Sandler, Kevin James, Julie Bowen, Ray Liotta, Rob Schneider, June Squibb, Ben Stiller, Kenan Thompson, Maya Rudolph, Shaquille O’Neal, Steve Buscemi, China Ann McLain, Tim Meadows, Betsy Sodaro, Michael Chiklis, Blake Clark, Collin Quin, Paris Berelc, Karan Brar, George Wallace, Noah Schnapp, Tyler Crumley e Mikey Day e tem a novidade de ter suas filhas também no casting, Sadie Sandler e Sunny Sandler. Além de ser uma linda e emocionante homenagem ao ator Cameron Boyce, que faleceu em julho de 2019, o filme traz uma aposta legal em seu enredo que mistura humor e terror, parece até que Sandler consegue explicar qual é a receita para o humor negro. Ttrilha sonora excelente, edição e cortes sem pontinhas duplas, boa locação com a marca registrada de mais uma vez os coadjuvantes e participações envolverem a população local, no caso agora foi a vez de Salém e para completar um bom trabalho de caracterização de personagens como de costume nesse núcleo bem divertido de atores da Happy Madison Productions.

Netflix

Hubert Dubois (Adam Sandler), ou melhor, Hubie mora em Salém com sua linda mãezinha Senhora Dubois (June Squibb), os dois formam uma família bem excêntrica e diferente dos outros da cidade e isso com o tempo se tornou motivo suficiente, para além de não se misturarem com os dois, a cidade inteira fazer bullying com o pobre moço. Com isso, o atendente de açougue aprendeu a se esquivar das ofensas e de tudo que atiram contra ele todas as vezes que põe os pés para fora de casa. A única coisa que o faz perder esse controle é a linda Violet Valentine (Julie Bowen) com seu charme que vive para lá e para cá com seus três filhos adotados Tommy (Noah Shnapp), Danielle (Sadie Sandler) e Cooky (Sunny Sandler). O dia a dia dele estava como sempre, até que ele se depara com seu novo vizinho Walter Lambert (Steve Buscemi), daí em diante começa a desconfiar dos ruídos estranhos e do comportamento bem peculiar dele e parte para a investigação, o que ele não contava, é que depois de tomar todos os sustos possíveis de Halloween, ele ainda teria que lidar com uma série de eventos bem loucos. Determinado e destrambelhado, Hubie parte para sua jornada desconhecida com a intenção de proteger sua cidade das forças do mal!

Netflix

Moço, quando você começa a ver um filme de Sandler, logo te vem a cabeça, onde está o Kevin James? Pois é, de primeiro lance, vocês acreditam que eu não o reconheci com tanta barba e cabelo, mas lá estava ele para garantir a química perfeita de humor que eles dois conseguem tão naturalmente. Como diz o ditado não se mexe no que está dando certo, dá para comprovar isso com o casting da Happy Madison, não precisa mexer, só acrescentar trazendo novas participações a cada filme, o que fica bem nítido que a produtora tem muito bom gosto trazendo grandes nomes da sétima arte para fazê-las. Ao mesmo tempo, Adam tem um projeto que dá oportunidades para os atores que já estão aposentados das grandes produções no cinema, como June Squibb, que já não víamos a um bom tempo. Os filmes dele tem se tornado tanto oportunidades quanto ponto de partida para novos nomes do cinema, já que essa saga de sucessos já tem uns bons anos, o que foi o caso de Boyce no começo de sua carreira.

Netflix

Gente, é muito bom ver uma produção tão empenhada como dessa vez, tem um toque de imagem limpa nos cortes e edições feitas que deixou o filme leve de se ver, além de músicas como Happy Halloween de Dbone and the Remains que consegue trazer um clima de suspense anos 80 para o filme. O humor norte-americana costuma ser renovado sempre como é o caso do sarcasmo irônico de Betsy Sodaro, aquela mesma louquinha da série Disjointed. Gosto de citar os pontos positivos de um trabalho desses, porque críticas não faltam, mas a ideia que o personagem principal é uma vítima social do descaso e que ele toma sustos e reage de maneira exacerbada é uma boa aposta, já que dá para se notar que o público adora ver um humorista que nunca se dá bem, parece até que o mundo é sádico. Gosto também dos tipos loucos que os roteiros de Sandler trazem, como o policial interpretado por Kevin que é um ex-aluno fortão da época de sua juventude e também o vizinho misterioso de Bucemi que mistura insanidade e humor numa personalidade só, mas que para isso precisa de um dose desse ator tão versátil.

Netflix

Estamos no mês das crianças, do outubro rosa e do Halloween, eita que mistureba boa gente! Já vou logo falando que já conferi O Halloween de Hubie, mas sou suspeita para dar minha opinião, já que o Mr. Sandler é até hoje um crush para minha pessoa! Tipo, entra no mundo ingênuo desse personagem que muita gente não consegue entender na sua pacata vida em Salém e se joga com tanto susto, gente esquisita e acontecimentos bem estranhos nesta pequena cidade que tem fama de bruxaria a séculos! No mais, não importa o mês, o importante é se divertir e entreter de uma forma sadia e segura, e para o momento que nós estamos vivendo, é o que tem pra hoje! Agora é com você, vai lá e confere, depois meu bem vem aqui e me conta o que achou tá! Simples assim! ADOROOOOO #CHOCOBJS #MARMOTANDO #OUTUBROROSA

Todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh temos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho, @lisbragaoficial e @ricardocatizaneoficial dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME, falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada além de trazer convidados maravilhosos! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS #OUTUBROROSA #HALLOWEEN

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários