{Resenha} O Melhor Está por Vir - E sempre vem! - Hospicio Nerd

Um filme para você assistir com seu melhor amigo(a) ! ♡Olá nerds, o filme que trago para vocês hoje conta a história de dois grandes melhores amigos (Aquela velha amizade da infância). César (Patrick Bruel) precisava ir ao médico, e utilizou o cartão-saúde de seu melhor amigo Arthur (Fabrice Luchini) que é pesquisador, conhecido por muitos médicos. Lembrando sempre que nossas resenhas só demonstram o que sentimos ao ver o filme, não temos a menor intenção de falar o que é bom e o que não é!

O Melhor Está por Vir : Foto Fabrice Luchini, Patrick Bruel

(Copyright Mika Cotellon-Chapter2)

Acontece que pelo fato dele ter utilizado o cartão-saúde do amigo, o médico pneumologista entrou em contato com Arthur para conversar sobre o exame feito pelo amigo (sem ter o conhecimento de que foi o amigo que fez o exame) e foi diagnosticado carcinoma pulmonar em estágio avançado. Arthur desconsolado pelo estado de saúde do amigo, tenta de todo jeito falar para César sobre o resultado dos exames que ele havia feito e muito nervoso, não conseguia dizer, e acabou se confundindo e confundindo o amigo, dizendo a ele, que ele, Arthur, estava com câncer de pulmão, gerando assim um grande mal-entendido.

O Melhor Está por Vir : Foto Fabrice Luchini, Zineb Triki

(Copyright Mika Cotellon-Chapter2)

César, desesperado e preocupado com Arthur, tenta de todo jeito ficar próximo dele e realizar todos os desejos, os sonhos, os momentos juntos já que o fim do amigo estaria próximo. Eles saem, viajam, comem, fazem loucuras juntos. César busca encontrar soluções para ajudar o amigo a vencer o câncer, conhecendo terapias motivacionais de pessoas que superaram o câncer, buscou médicos e outros meios de tratamentos, tudo para que seu amigo pudesse curar.

O Melhor Está por Vir : Foto Fabrice Luchini, Patrick Bruel

(Copyright Mika Cotellon-Chapter2)

Penso que esse filme é uma critica na questão de que só damos valor para os amigos quando eles estão em momentos difíceis, de doenças, de sofrimentos sendo que nós devemos nos esforçar em estar com eles em todos momentos principalmente os de felicidade. É um filme que demonstra uma amizade verdadeira, com os momentos de desentendimentos, de zuação, de amor, de brincadeiras, folganças e sinceridade. Esse longa francês, brinca entre a comédia e o drama, uma vez que existe uma grande confusão em torno do diagnóstico e um grande drama com a proximidade do fim, já que em breve os amigos não se veriam mais.  E temos um final surpreendentemente lindo, assista e vem comentar com a gente!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários