{Resenha} Os Novos Mutantes - Hospicio Nerd

Até que enfim!

E aê mutantes, enfim foi lançado o filme  de Novos Mutantes depois de dois anos finalmente tivemos o filme, lembrando que essa critica não tem spoiler, pegue sua camisa de força e partiu entrar neste mundo

E aqui temos um filme que passou por venda de empresa, atrasos, refilmagens, e que finalmente está entre nós. Quando entrei para assistir o filme estava sem expectativa nenhuma devido aos acontecimentos anteriores e as criticas recebidas, por isso o filme em alguns momentos me surpreendeu com a química entre os personagens, os atores estão soltos e se divertindo no filme, sendo um tipico filme do John Hughies.

Os Novos Mutantes : Foto Anya Taylor-Joy, Blu Hunt, Charlie Heaton, Henry Zaga, Maisie Williams

Em alguns momentos o roteiro acaba priorizando alguns personagens que acabam ficando unidimensionais, e tendo um fraco, mas temos que levar em conta que este universo praticamente não existe mais, um dos destaques mais esperados pelo publico é a presença de dois atores brasileiros, Henry Zaga e Alice Braga, sendo que Henry se envolveu na polêmica de que originalmente seu personagem era negro. Henry e Alice fazem bem seu trabalho mesmo não tendo destaque algum, assim como o resto do elenco, mas eles convencem como um grupo de desajustados que se unem para lutar!

Os Novos Mutantes : Foto Anya Taylor-Joy, Blu Hunt, Charlie Heaton, Henry Zaga, Maisie Williams

Temos alguns sustinhos bem previsíveis que chega a ser contável, a cinematografia do filme com um paleta mais escura para nos dar um momento de tensão faz o seu papel, mas o roteiro não ajuda, os efeitos visuais desse filme são desastrosos, alguns que chegam até a dar aquela vergonha alheia, e o vilão da história não dá medo algum, não causa impacto, nem aquela sensação de “- Como eles vão sair dessa?”, na real você nem liga muito e só espera para ver o que vai acontecer.

Mesmo com todos os seus defeitos o filme não é tão estrondoso como a critica diz, ele chega a ser divertido como uma sessão pipoca para se ver com os amigos e tomar alguns sustinhos e depois continuar com a sua vida e quem sabe daqui a alguns anos não teremos novamente os mutantes agora no universo Marvel como um filme ou uma série.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários