{Resenha} Pokas! Thiago Ventura - É nóis que voa! - Hospicio Nerd

Salve!

Salve Nerdaiada! Essa é a primeira vez que a gente faz uma resenha de um especial de comédia, só que mano, esse merece! Thiago Ventura sempre deixou bem claro que era de quebrada, e só aí a gente já tem algo parecido, ele de Taboão em São Paulo, eu do Alto Vera Cruz em Belo Horizonte! E as histórias de sua infância são bem parecidas com as minhas. Como o lance dos apelidos zoeiros dos amigos, abraços Genin Totô Bola!

Thiago Ventura: POKAS | Site Oficial Netflix

Divulgação / Netflix 

Outra coisa que me chamou muito a atenção e me divertiu bastante foi as referências nerds que ele faz, Dragon ball, Pokémon, Digimon, Harry Potter e muito mais! Para muitos isso é bobeira mas para gente que viveu os áureos dias desses desenhos, é uma puta nostalgia boa! E em meio a toda a zoeira e nerdisse, Thiago Ventura nos trás lições de vida, dicas que valem não só para as pessoas que assim como eu crescemos nas quebradas desse mundo. Toques que todo mundo deveria ouvir, claro que os topzera podem achar ridículo ouvir conselhos de um comediante, mas para gente que cresceu, viveu e ainda vive em quebrada, a conversa foi ao pé do ouvido.

Thiago Ventura: POKAS | Site Oficial Netflix

Divulgação / Netflix 

No fim das contas bruxão, Thiago Ventura nos dá um baita show, não só de comédia e zoeira, mas também com ensinamentos para vida tá ligado? Eu não estou aqui puxando saco dele nem nada disso, na real eu me identifico com algumas coisas que ele passou na vida, o lance de ser cabeçudo é um deles. Sem dúvidas dou CINCO FLAVITOS para esse especial, dei boas gargalhadas, fiquei pensativo, tive aquela nostalgia marota, fiquei puto por sempre ter jogado TACO de um jeito errado e por nunca ter tomado tubaína! Em Belo Horizonte não lembro de ter esse treco não! Também quase morri afogado com o copo de chocopinho que eu tava mandando para dentro, na real eu admiro bastante o Thiago, sempre curti o trabalho desse cara, o conheci lá no programa da Hickman, quando ele abria o quadro falando: “- Oi gente! Tudo bom? UOUU!” Aê Ventura, eu podia até fazer uma resenha maior, só que hoje cê tá ligado nê? Pokas ideia!

Esse vale por o trailer! =D

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários