{Resenha} Procurando Dory- Continuamos a nadar nessa continuação

Disney+

Continue a nadar!

Olá Disneyzeiros hoje iremos falar sobre Procurando Dory a continuação de Procurando Nemo lançado em 2016 focado na nossa peixinha favorita que tem um dos melhores lemas da história do cinema, então pegue uma pipoquinha e partiu.

Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Procurando Dory

Procurando Dory ainda é repetitivo em em relação a história do seu antecessor com uma pessoa em busca de outra e acabando tendo que lidar com diversos desafios ao longo dessa jornada, o filme não trás nada de novo e até o Marlin e o Nemo são deixados de lado tendo um foco total na Dory, que por ela ter um carisma acaba segurando o filme e nos fazendo nos apegar a personagem.

Procurando Dory

O elenco original tem vozes como Ellen DeGeneress e novas vozes como Idris Elba, Kiatilin Olson e outras que também continuam fazendo um ótimo papel como Ed O´Neill, Eugene Levy, Dianne Keaton e Willem Dafoe e mesmo tendo pouco tempo de tela conseguem ter momentos genuinamente engraçados que te fazem rir, mas Ellen continua a dar uma personalidade marcante e única que só ela tem.

Procurando Dory

A animação do filme melhorou muito comparado ao filme de anos atrás claro que teve a ajuda da tecnologia que evoluiu muito ao longo desses anos e o próprio estúdio evoluiu muito ao longo desses anos, a trilha continua maravilhosa com notas e músicas marcantes que ficam na sua cabeça mas isso é normal da Pixar e raramente a mesma erra nesse aspecto, já que tem um grande cuidado nesse aspecto.

Procurando Dory

No fim Procurando Dory é um filme mais do mesmo não trazendo nada de novo, mas consegue ser divertido tendo como esse fato com certeza qualificado a sua protagonista que não perde em seu carisma e afeto como protagonista que consegue segurar muito bem o filme e o não deixa chato e entediante, conseguindo levar o filme para frente, mesmo sabendo oque vai acontecer, sendo assim um ótimo filme pipoca para ver em um domingo a tarde.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!