{Resenha} Rua do Medo 1666 – Parte 3 – Um final digno!
INHAIMMM TUXOS E TUXAS, E TUDO TERMINA ASSIM…
Mammy se superou com a trilogia de terror e lançou o último filme, Rua do medo 1666 – Parte 3 trouxe a conclusão perfeita para a história da bruxa de Shadyside. A saga que te leva em uma viagem do tempo para explicar a maldição secular de uma bruxa, alçou voo e entregou o que se propôs com honra, o último episódio de Rua do medo consegue te satisfazer com tudo e encerra toda a trama slasher da obra R. L. Stine e seus personagens icônicos e temporais. Sua estreia no ultimo dia 16 de julho no serviço de streaming com certeza causou, e os outros dois filmes ganharam mais acessos, os netflixers de plantão se jogaram nos 3 filmes. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem vai decidir se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, agora sim, entenda que todo mistério, tem princípio, meio e fim, agora é hora de conferir a conclusão dessa história aterrorizante! Gosto quando a trilogia tem um ritmo progressivo e surpreendente!
Desde o último filme, que mostrou o que aconteceu em 1978 em um acampamento para os nossos lindinhos de 1994, Deena (Kiana Madeira) e seus amigos precisam descobrir mais sobre o que aconteceu em Shadyside. Ao tocar a mão da bruxa, ela é transportada para o século 17 para a época quando tudo aconteceu, assim ela assume os olhos de Sarah Fier (Elizabeth Scopel) no condado de Union, ainda longe da divisão para duas cidades, Shadyside e Sunnyvale. Em 1666, foi o ano que a primeira possessão aconteceu, quando o pastor do condado Cyrus Miller (Michael Chandler) tem um surto e misteriosamente é possuído por alguma força estranha que o faz cometer a primeira leva de assassinatos. Enquanto tudo se desenrola no passado, em 1994 o confronto final vai colocar Deena, seu irmão Josh (Benjamin Flores) e C. Berman (Gillian Jacobs) mais uma vez cara a cara com os maníacos que os perseguem e tudo que está por trás do mistério da maldição da bruxa.
Continua boa a direção de Leigh Janiak para o roteiro de Phil Graziadei e Kate Trefy, nesse último filme a produção de Peter Chernin, David Ready e Jenno Topping ao lado da Chernin Entertainment e Netflix foram essenciais para uma boa conclusão para essa trilogia slasher estilo anos 90. As atuações do elenco formado por Kiana Madeira, Elizabeth Scopel, Michael Chandler, Benjamin Flores Jr., Gillian Jacobs, Ashley Zukerman, Sadie Sink, Darrell Britt-Gibson, Olivia Scott Welch, Fred Hechinger, Julia Rehwald, Emily Rudd, McCabe Slye, Jordana Spiro, Jordyn DiNatale, Jeremy Ford, Matthew Zuk, Michael Chandler, Lacey Camp, Charlene Amoia, Mark Ashworth, Ryan Simpkins e Emily Brobst, que não é nem um pouco pequeno, conseguiram ser excelentes e responsáveis por uma conclusão coerente. O conjunto todo se completa com o trabalho impecável de cinematografia de Caleb Heymann e uma edição de primeira feita por Rachel Katz, que podemos dizer que foi graças a eles, nós pudemos ir ao passado e voltar para os anos 90 de forma harmônica.
Netflix
Com uma aprovação de 94% no Rotten Tomatoes, a trilogia de Rua do medo entrega um bom resultado com a terceira parte dessa história, nos levando para o século 17 para que tudo se resolva. Pelo visto tem tudo para virar uma franquia de sucesso, já que a obra de R. L. Stine possui mais de cinquenta livros, ou seja, tem material suficiente para gerar até mesmo uma série, caso nossa Mammy se interesse. Pelo visto Mr. Janiak tem planos bem ambiciosos junto da Netflix, vamos ver quais são as intenções dele, acredito que ele está muito afim de continuar a trazer mais medo com uma boa pitada de sobrenatural, é claro! Agora que você já está ciente, de preferência assista os três filmes, um atrás do outro, e se prepare para muito susto, sangue e medo! Confere na nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO
Aos domingos 14:00 horas no IGTV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disney Plus, Cabines de imprensa online, Masterchef 2021 e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se joga! #CHOCOBJS #MARMOTANDO