{Resenha} Sapatinho Vermelho e os sete anões - Hospicio Nerd

Chapeuzinho ver..ops! Sapatinho vermelho e os sete anões chegaram!

Olaaaá! Se você curte um conto infantil, e olha que não precisa ser criança para gostar, heim? Você não pode perder a história adaptada de um grande clássico : ‘Branca de Neve e os Sete Anões’, que a Paris Filmes nos trás como ‘Sapatinho Vermelho e os Sete Anões’. Então, espero também que gostem da nossa breve resenha feita com muito carinho para todos vocês .

Tudo começa quando na Ilha dos contos de fada os 7 D (sete destemidos) cometem um engano, quando derrotando o dragão, atacam uma princesa achando que era bruxa.  Ela acaba jogando uma maldição sobre eles, no qual sempre
que alguém os olhassem, os 7D se transformariam em monstrinhos verdes de baixa estatura e só lhes seriam quebrado o feitiço quando alguém de muita beleza os beijassem.

Sapatinho Vermelho e os Sete Anões ganha trailer oficial - Nerd Break

(Divulgação: Paris Filmes)

E como em todo conto ,é claro que não poderia faltar realmente uma bruxa má, um príncipe (nem tão encantado assim ) e o mais importante, uma lição a se aprender.

Em um mundo paralelo ,uma jovem pensa ter encontrado a verdadeira beleza depois de encontrar os sapatos mágicos que dão a ela uma aparência que ela acha que é bonita por ser magra. E é ai que surge uma pergunta : Qual afinal seria o verdadeiro padrão de beleza?

Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões Trailer Dublado - AdoroCinema

(Reprodução: Adoro Cinema)

O filme nos mostra como a inveja pode ser realmente uma coisa ruim a ponto de se fazer tudo para se conseguir ter o que é do outro, como foi o caso da bruxa atraída pelos sapatos.

No decorrer da história, na disputa pelo beijo da princesa, todos acabam percebendo o significado da verdadeira beleza: Que ela vem de dentro. Pode ser até um pouco clichê, porém na vida deveria ser real.

Então corre! Chama toda a família para assistir a um filme bem humorado, cheio de aventuras e referências.

Resenha feita por Renata Martins! =D

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários