{Resenha} Sense8! Um final de novela? Não! Um final SENSE8! - Hospicio Nerd

Vai deixar saudades! TEM SPOILER!

Só para começar, NETFLIX EU TE ODEIO! TE ODEIO! E TE AMO POR TER ME DADO ESSA SÉRIE!!!!

Depois de Supernatural e The Walking Dead nenhuma outra série mexeu tanto comigo, nem mesmo Lost que gosto demais, Sense8 me fez querer ter outras sete pessoas na minha mente sabe? Me fez ter diversos sentimentos diferentes, chorei, gargalhei, me excitei, pulei da cadeira e fiquei magoado quando após o lançamento da segunda temporada veio a noticia do cancelamento. Fiquei puto, pensei até em cancelar a Netflix ainda mais depois que o CEO tinha dito que a série era muito cara e que tinha pouca audiência, eu duvidei demais, e ainda não consigo acreditar que existe alguém que não curta. As pessoas podem não gostar mas ninguém tira o poder dessa série, e não estou falando na questão de destacar personagens gays e trans, por que para mim isso é o de menos, mas o de menos mesmo! Sou uma pessoa bem evoluída, não vejo a pessoa X por ela ser negra, gay, trans, azul, vermelha ou roxa, eu a vejo por ser a pessoa X e queria demais que todos fossem assim! Agora, vamos falar desse episódio final!

Resultado de imagem para sense8 final

Logo no começo vimos nosso querido Wolfgang, conhecemos um pouco do passado dele e acabamos descobrindo um dos vários motivos que o levaram a odiar tanto o pai, a verdade é que a mãe dele também era sua irmã, e com essa revelação me deu vontade de estar junto com ele acendo aquele fosforo! Will e os outros estão com o Sussurros e Jonas presos, claro que a estalagem do doutor é bem pior nê?! Em um momento Wolfgang ele se solta da maca e começa uma matança linda, porém como os seus raptores planejaram uma troca de prisioneiros ele não foi ferido.

No primeiro momento eles planejavam a troca, seria feita em uma boate e quase tudo deu certo, mas a Lila estava lá para avacalhar tudo, mas o lado bom é que o Wolf conseguiu voltar para sua galera, mas o Sussurros escapou com a italiana! O segundo momento foi nosso grupo indo atrás do Presidente da OPB e do fdp do Milton.

Uma coisa muito foda é que todos os amigos do nosso grupo voltaram, Raj, Bug, Felix ( que trouxe um lança foguetes para o Wolf), Diego e o bravo detetive Mun! Todos cientes das habilidades dos seus amigos, e então o bicho pegou!

Resultado de imagem para sense8 final

Teve muito tiro, porrada e bomba, mas a conclusão da história não demorou a aparecer, conhecemos a face do presidente da OPB, descobrimos um dos segredos mais obscuros de Angelica e Jonas, e como um ato final provando que era realmente um dos mocinhos, o Saide de Lost matou o presidente usando um dos zumbis que a empresa criou, em seguida ele se explodiu junto com a central dos caras, Lila e o Sussurros até tentaram fugir mas o Wolfgang usou o presentinho que seu amigo lhe deu e BUM! Mas isso não foi o ponto alto do episódio, pelo menso não para mim.

Depois de acabar com os inimigos, nosso cluster estava reunido em Paris, mais especificamente na Torre Eiffel para o tão esperando casamento de Nomi e Amenita, com o elenco inteiro reunido, seria um final de novela, mas isso é SENSE8! Os casais foram para seus quartos, e claro, os trios também, um deles formado por Raj, Kala e Wolfgang que foi uma das coisas mais fodas do episódio inteiro, o Raj não só entendeu o lance de sua esposa com o alemão, como entrou na dança com os dois, rolando até uma beijoca entre ele e o Wolfgang, e ao melhor estilo da série fomos levados a uma cena sensual muito bem feita! Na primeira temporada foi em uma banheira, na segunda ao ar livre e agora no quarto com TODOS! Sim, todos os envolvidos no momento intimo com os Senses foram levados para aquela cena, e isso foi bonito de ver!

Não foquei em detalhar nada pq vocês tem que assistir, foi uma boa despedida e já me deixou de coração partido, queria tanto ver como vai ser a nova vida do Raj, Kala e Wolfgang, ver o filme que o Lito ia fazer, ver o Capheus sendo eleito, ver Will e Riley finalmente vivendo como um casal, ver o desenvolver do casamento da Nomi…

Essa foi sem dúvidas uma das melhores séries que eu já assisti, mesmo com os efeitos mágicos da barba do Will, mas para sempre vou me lembrar dela e de tudo que me fez sentir, #Sense8ForEver!

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários