{Resenha} Sexify – Um aplicativo que vai te dar muito prazer!

Netflix

INHAIMMMM TUXOS E TUXAS, QUE TAL UMA JORNADA PELO UNIVERSO DA SENSUALIDADE!

Mais uma produção polonesa ganha nossa atenção, só que dessa vez não é um filme e sim uma série, a primeira temporada de SEXIFY estreou em 29 de abril na nossa Mammy Netflix e já chega sendo bem expressiva, afinal de contas falar de sexo sempre é sucesso. As produções estrangeiras estão com tudo e a aposta do final de abril para o mês de maio trouxe um assunto que costuma ser abordado em todos os lugares, o orgasmo feminino, só que numa outra visão, já que a ideia é estudar como as mulheres podem chegar lá, se é que você me entende, usando a tecnologia. Com um jeito bem diferente, graças a cultura da Polônia, a série é bem diferente das que estamos acostumados a ver no streaming. Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos  imparciais em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem vai decidir se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, permita-se, experimente, sinta o prazer, chegue até o fim no quarto 69, mas não se esqueça de preencher o formulário quando sair e quem sabe se não é você quem vai contribuir para aumentar o prazer das mulheres no futuro?

Nenhuma descrição de foto disponível.

Netflix

A jovem estudante Natalia (Aleksandra Skraba), excelente desenvolvedora de software que manda muito bem em programação, está empenhada em seu projeto de um aplicativo que ajuda as pessoas a dormirem. Depois de ser recusado pelo seu professor Krynicki (Wojciech Solarz), que a alerta que seu projeto não é “sexy”, ela começa a observar a seu redor e decide entender melhor os mistérios do sexo. Ao descobrir todo um mundo que envolve o orgasmo feminino, ela tem a ideia de criar um aplicativo para ajudar as mulheres que têm dificuldades para explorar o prazer próprio. É aí que está o problema, ela é virgem e não entende nada sobre o assunto, para conseguir realizar seu intento ela vai contar com suas amigas Monika (Sandra Drzymalska) e Paulina (Maria Sobocinska) para coletar dados suficientes para comprovar sua tese. As três conseguem um quarto e começam sua pesquisa na tentativa de desmistificar o assustador mundo da intimidade feminina e também vencer a competição de tecnologia interuniversitária. O assunto é um tabu e para conseguir o que quer, as três vão enfrentar diversos obstáculos e resistências, sendo que uma deles é seu próprio colega Rafal Kripol (Kamil Wodka) e seu gel que muda de cor com bluetoth!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Netflix

Criada e dirigida por Piotr Domalewski ao lado de Kalina Alabrudzinska ganharam a produção e o apoio da Netflix Polônia e Akson Studio, que não deixaram a desejar e arrasaram demais. Mas o interessante também é o elenco formado por Aleksandra Skraba, Sandra Drzymalska, Maria Sobocinska, Wojciech Solarz, Kamil Wodka, Jan Wieteska, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Sebastian Stankiewicz e Magda Graziowska que fizeram um trabalho de primeira, pode acreditar, mesmo com aquela frieza já conhecida por nós em algumas produções, os personagens conseguem nos cativar. Mas que trilha sonora gostosa, as composições de Jimek fazem com que você comece a balançar os ombros no ritmo dos vários loadings a cada abertura de um episódio. Nada cansativa e dividida em 8 episódios que variam de 37 a 51 minutos, a série para alguns vai parecer sem muita emoção devido ao comportamento frio europeu, mas à medida que você avança na história consegue ver que existem perfis bem diferentes dentro da trama, o que a torna bem agradável. Eu mesmo assisti tudo numa sentada, não conseguia parar de ver!

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, área interna e texto

Netflix

Para quem gosta de Sex Education vai se jogar, os temas se aproximam, mas no caso de Sexify, a série cria sua própria história e identidade sem copiar nada de ninguém. O drama jovem traz à tona temas bem expressivos através do que está acontecendo nas vidas de três garotas que estão na faixa de 20 a 23 anos de idade com seus dilemas íntimos e sexuais vivendo um processo de amadurecimento pessoal, como o foco nos estudos preservando a virgindade como opção para conseguir uma excelente formação universitária, a dificuldade de se expressar com o parceiro sexual e a variedade de parceiros sexuais em busca do prazer e do orgasmo. Imagine só que esses três, dos assuntos abordados, já deram material para nos proporcionar momentos hilários no conjunto da obra que vai prender sua atenção. Outro ponto positivo é mostrar a visão machista quanto ao direito da mulher em sentir e ter prazer ou com a ajuda de alguém, ou explorando o auto conhecimento através da sua própria sexualidade. E o mais legal é que o personagem de Aleksandra Skraba esbanja ingenuidade e completa inexperiência no assunto, acredito que essa foi a receita certa para o desenrolar de uma boa trama.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Netflix

Menino, que babado! Eu achei bem peculiar, com um tom de sinceridade inigualável e para completar gostei do que Piotr Domalewski criou, ele manteve o foco para mostrar a sexualidade da mulher jovem nos dias de hoje. O assunto principal é defendido por sexólogos e especialistas em todo o mundo e vem em forma de ajuda para que as mulheres se descubram, acredito que é um fator importante na conquista da independência feminina na modernidade, já que somente elas tem a capacidade de utilizar o lúdico para se excitar. E o que mais me chamou a atenção foi o fato de usar a tecnologia para conseguir um aplicativo desenvolvido através do levantamento de informações por uma pesquisa prática, que vai conseguir guiar a mulher por etapas e garantir que ela consiga ter um orgasmo. Agora vai lá assistir e te aconselho depois de ver tudo, se permitir e quem sabe explorar um pouquinho da sua própria sexualidade, não importa seu gênero, o negócio é ser feliz! Confere na nossa Mammy e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor!  ADOROOOOO #CHOCOBJS

Aos domingos 14:00 horas no IGTV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo Disney PlusCabines de imprensa online e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se jogaa! #CHOCOBJS #MARMOTANDO

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!