{Resenha} Somali and the Forest Spirit - Hospicio Nerd

Além de lindo passa uma mensagem de esquentar nossos corações!

“Incrivelmente lindo e triste” foi com essas palavras que recebi a indicação para assistir ao anime Somali and The Forest Spirit (Somali to Mori no Kamisama), logo não deixaria deixar de ver.

RegraDe3| Somali and the Forest Spirit tem muito potencial (e é lindo)

O anime cativa já pela sua abertura, com um música tema melancólica e uma arte de deixar qualquer fã de cores e fantasia apaixonado, mas do que se trata a história? Resumindo: Um mundo de fantasia, cheio de seres mágicos, e isso incluir uma infinidade de personagens muito bem feitos, alguns fofos e outros nem tanto, nesse “unverso” os seres humanos são uma espécie em extinção e são caçados por alguns desses seres mágicos, até que… Um Golem, que é um guardião da floresta acaba encontrando uma “filhote humana” perdida na floresta que o começa a chamar de “pai”, é aí que a jornada dos dois começa em busca de mais humanos.

Os dois passam por várias cidades desse mundo mágico em busca de seres humanos e nessa jornada que vemos o amor entre os dois crescendo, não existe nada muito conflitante ou complexo em toda a narrativa, não espere por grandes plot twist, mas se prepare para grandes emoções e por se apaixonar por Somali.

A arte é única e envolvente, parece que cada cenário foi completamente pintado em aquarela e estamos diante de todo um ecossistema imaginário, então não se assuste se encontrar plantas que brilham, coelhos com chifres e aves falantes, tudo é lindo e muito mas muito mágico.

Somali to Mori no Kamisama - Resenha - Meta Galaxia

Em relação aos personagens, a cereja do bolo são o Golem e a fofa Somali, aliás é em cima da relação e da jornada dos dois que a trama se desenvolve. O Golem é um guardião da floresta que insiste o tempo todo em dizer que não entende os sentimentos, não demonstra emoções e nos leva a crer que é um ser isolado, já que em muitos casos os outros personagens se assustam com sua presença no cotidiano, no entanto, é um personagem íntegro e que não medirá esforços para proteger Somali.

Já Somali é uma criança curiosa que apronta, que está crescendo e se surpreendendo em alguns momentos, como com a queda do seu dente de leite, no entanto é fofa, carismática e extremamente apaixonada por seu “pai”, no mais, qualquer outra coisa seria spoiler se entrasse em detalhes aqui.

Assistam e se apaixonem!

Somali and the Forest Spirit está disponível no Crunchyroll.

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários