{Resenha} Space Jam: Um Novo Legado – Lebron James no mundo Looney Tunes!
INHAIMMM TUXOS E TUXAS, QUE TAL UM REVIVAL, SÓ QUE COM OS RECURSOS MODERNOS!
Me joga na cesta, não é que ficou Maravilindooooo! Primeira Cabine como CROCODILO meu amorrrrr!
A Warner Bros. se superou meu bem, tudo que há de melhor no mundo da animação foi realizado para fazer o filme Space Jam: um novo legado, e você vai notar isso quando for ao cinema assistir! Não é um remake do antigo, Space Jam: o jogo do século de 1996 que foi um sucesso, a nova aventura que mistura animação com live action, teve a direção de Malcolm D. Lee que deu uma pitada de atualização usando o roteiro de Keenan Coogler e Terence Nance, sem sair da ideia do projeto, ou seja, um jogador famoso contracenando com os personagens dos desenhos da Warner! Um bafão atrás do outro meu amor!
Já deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em relação a sua opinião, porque aqui meu bem é você quem vai decidir se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que estamos resenhando tá! Agora que você já está ciente, coloque a máscara, pegue seu álcool em gel, se já foi vacinado melhor ainda e pode ir ao cinema se você desejar, tudo está muito seguro, limpo e liberado, com a metade da capacidade, é claro! Estamos na pandemia, aconselhamos ir ao cinema apenas quem já foi vacinado!
Não é maravilhoso rever essa turminha? Se você ama, então se prepare, vai ser uma deliciosa viagem no tempo, só que dessa vez muito bem feita!
Tudo começa quando o campeão da NBA e ícone mundial Lebron James é convidado pelo programa de Inteligência Artificial AI G Rhythm (Don Cheadle) para ser a estrela do seu novo jogo e ele decide levar seu filho Dom James (Cedric Joe) para ver a apresentação da proposta. Mas o jogador não se interessa e diz não para o programa, Al G então sequestra seu filho e envia o jogador para o mundo dos Looney Tunes, onde eles vão se enfrentar em um jogo fenomenal de basquete, misturando pessoas e desenhos animados em um mesmo lugar! Para isso ele vai contar com nosso amado Pernalonga (Jeff Bergman) e sua trupe de amigos! Everybody get up it´s time to slam now!
O elenco segue o padrão da franquia, já que agora tem uma expansão maior, exatamente, como disse é para vários fãs gostarem do que vão ver! O famoso jogador LeBron James, Don Cheadle (Capitão América: Guerra Civil), Sonequa Martin-Green (The Walking dead), Xosha Roquemore, Cedric Joe, Khris Davis e Wood Harris, que se saíram muito bem obrigado, e pelo menos dessa vez o enredo é melhor, nada de alienígenas, mas jogadores de basquete destaques da NBA! Mais coerente, não é mesmo?
Bati o leque para o enredo, exatamente, o que eles puderam fazer para conseguir colocar todas as referências dos sucessos da Warner, sejam animações, séries, filmes, franquias e tudo mais, não mediram esforços, referências de Game of Thrones até mesmo com o elenco original da turma do Pernalonga não foram deixados de lado. Um espetáculo fantástico através do gigantesco Warnerverse de animação e live action de primeira! Bem, o que dizer a mais, é Warner, é obvio!
Gargalhadas garantidas, o filme tem um perfil que vai agradar a antiga e a nova geração que são fãs do que a Warner faz, não é à toa que fica difícil enumerar tudo que você vê um poucos segundos de uma sequência durante o jogo de basquete da história, mas você fica satisfeito e se sente até mesmo representado, principalmente quando você algo que você gosta sendo citado! Space Jam: um novo legado, é bom, divertido e muito bem feito! Vale a pena ver hein! Se foi, vem aqui e me conta o que achou táaaa!!
Aos domingos 14:00 horas no IGTV do @marmotinhabh tem as LIVES: MARMOTANDO com Hospício Nerd, apresentada por euzinho o Marmotinha e parceiros, dando as dicas das plataformas Netflix, Prime Vídeo e Disney Plus, Cabines de imprensa online, Masterchef 2021 e trazendo convidados maravilhosos a cada episódio! Vem com a gente e se joga! #CHOCOBJS #MARMOTANDO