{Resenha} Tammy, fora de controle! - Chama a vovó, chuta o balde e pé na estrada! - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS DESCONTROLADOS QUE EU AMO!

Comédia sempre é bom meu bem, e nossa Mammy sabendo disso trouxe para seu cardápio super duper nessa sexta feira dia 21 de agosto o filme Tammy, fora de controle! O que seria de nós sem dar boas gargalhadas e foi pensando nisso que esse filme foi feito, a ideia não é inovadora mas com certeza de certa forma a mensagem que tudo pode ter algo de bom em meio a tantos desastres continua sendo a boa aposta para o sucesso do gênero, parece que o povo gosta de ver alguém se dando mal e ligando o fo%&-se de todas as formas. Agora é a vez de mais uma sessão da tarde apimentada cheia de muita confusão, gritaria e bebida ser destrinchada para você! Sempre deixando bem claro, que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais para sua opinião, porque aqui meu bem é você quem decide se VALE ou  NÃO  VALE a pena ver o que estamos resenhando táaaa! Agora que você já está ciente, endoida de vez, da perda total no seu carro, pega sua avó e vem comigo viajar nessa bagunça gostosa!

Netflix

O filme lançado em 3 de julho de 2014 teve a direção de Ben Falcone que também assinou o roteiro ao lado de Melissa McCarthy, com a produção de Will Ferrell, Melissa McCarthy, Adam McKay, Rob Cowan, Ben Falcone e Kevin J. Messick e fotografia de Russ Alsobrook associados à Warner Bros Pictures, New Line Cinema Company e Gary Sanchez / One Day Productions, conduziram um super elenco muito bem escolhido por Allison Jones formado por Melissa McCarthy, Susan Sarandon, Allison Janney, Gary Cole, Mark Duplass, Toni Collette, Sandra Oh, Nat Faxon, Dan Aykroyd e Kathy Bates.  A edição de Mike Sale fez da comédia um filme que tem uma boa montagem, com cortes limpos e boa cronologia. O timing de comédia de Melissa MacCarthy é mais que fantástico, essa mulher em cena tem o dom de brilhar sendo estérica, sínica, irônica, hilária e desajeitada naturalmente, ela arranca gargalhadas do público somente aparecendo com aquele jeito rebelde que não consegue ser rebelde. Agora imagine isso ao lado de uma mestra das atuações como Susan Sarandon que consegue ser uma senhora de idade e ao mesmo tempo uma criatura louca que bebe muito e mostra para o mundo inteiro de quem a neta herdou tanta personalidade! É um show de interpretações cômicas com uma boa produção e direção.

Netflix

Num belo dia caótico, após danificar seu carro atropelando um veado na estrada, Tammy (Melissa McCarthy) chega em seu trabalho descabelada e suja e acaba sendo despedida pelo seu chefe Keith, para completar ela vai para casa e pega seu marido Greg (Nat Faxon) a traindo num jantar romântico com a vizinha Missi, vai para casa de sua mãe Deborah (Allison Janney) que a expulsa por não aguentar mais seus chiliques, e ao pedir o carro de sua avó ela descobre que a única opção é pegar a sua avó Pearl (Susan Sarandon) que tem dinheiro e as chaves do carro para fugir para qualquer lugar. O problema é que dessa forma Tammy começa a conhecer melhor a sua avó e descobre que a senhora frágil e diabética, adora uma aventura bem louca, se jogar com tudo na vida e ainda bebe horrores, até passar mal! Nesse clima bem incomum, onde uma neta que podemos dizer é careta e uma avó que é bem moderninha se jogam na estrada para viverem várias aventuras muito loucas numa rota sem destinho, elas acabam entrando numa sequência de más escolhas e tentando acertar, contam com ajuda da prima lésbica da avó Leanor (Kathy Bates) e sua esposa Susan (Sandra Oh) para não serem descobertas. O que acontece fica fora de controle e elas vão fazer de tudo para resolver tudo em paz!

Netflix

O humor é sucesso garantido em todas as plataformas nessa pandemia, sorrir é bom para o cérebro e faz bem para a alma. Ficar fora de controle, foi uma boa escolha para o enredo que dão aberturas para fazer do filme um instigador de opiniões sobre assuntos atuais, como o alcoolismo, a importância da família, mudanças comportamentais e inclusão social. Outro ponto positivo é a personalidade da personagem protagonista que se mostra completamente super honesta e de uma certa originalidade incomum, o que na verdade serve para conquistar ainda mais o público e facilitou bastante o trabalho de McCarthy. Como boa aposta também devemos citar a presença de mais dois personagens que entram na história na parte em que elas tentam acertar, Bobby (Mark Duplass) e Earl (Gary Cole), que acabam por fazer papéis românticos com as duas maravilhosas loucas da mesma família, de certa forma tem-se a impressão que o filme parece ter duas partes, uma antes e a outra depois dos dois lindões aparecerem.

Netflix

O emocional é trabalhado o tempo todo no filme de forma bem intensa, às vezes você até chega a se emocionar e acaba caindo de novo numa crise de risos inacreditável com as várias situações que elas vivem. Falcone consegue te deixar assustado com a quantidade de coisas que acontecem quando as duas aventureiras decidem se jogar na estrada, ele soube usar o trabalho das duas estrelas a seu favor no filme. E o que não poderia deixar passar é a trilha sonora do filme, que é deliciosa, já no começo vem nos brindando com I don’t wanna lose your love tonight do The Outfields num ritmo frenético que dá vontade de dançar com Melissa na direção do carro. E que bonitinho foi ela atropelar o veado e não matá-lo, ao dialogar com o bichinho fica bem explicito que esse animal às vezes fica em estado estático devido ao choque da pancada, para quem acha que tem que sacrificar sem antes esperar um pouco. Gostei também da cerimônia de enterro Viking feita por Pearl e suas amigas festivas que levou um jetski para Vahala. Muita coisa atípica que na minha opinião tem que ser visto como ponto positivo.

Netflix

Bom, é um filme sessão da tarde regado de palavrões, muito alcool, festas e estrada, bem norte-americano, mas que conta com a relação atípica entra uma neta adulta e sua avó que de recatada e certinha não tem nada. Papéis certos para os atores certos e bons atores que fazem de todos os papéis que interpretam um sucesso, essa é a receita utilizada nessa produção e o resultado agradou e vai agradar muitos fãs do gênero. Eu confesso que comecei a ver e quando dei por mim já estava chegando no final, claro dando boas gargalhadas, agora é sua vez meu bem, vai lá na plataforma e confere tudo que a louca da Tammy faz em uma hora e trinta e sete minutos de muita loucura. Ah! E não esquece de voltar aqui e me contar o que achou tá! ADOROOOOOOOO #CHOCOBJS #FIQUEEMCASASEPUDER #MARMOTANDO

E agora todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh teremos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME e claro falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários